Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/944
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: A importância da comunicação visual para o varejo: uma análise das lojas de conveniências Star Mart
Autor(es)/Inventor(es): Caetano, Gabriela Chabudet
Orientador: Martinelli, Fernanda Casagrande
Resumo: Discutir a importância da comunicação visual para o varejo de autoserviço, fazendo uma análise da comunicação visual das lojas de conveniência Star Mart do Rio de Janeiro, ligadas à rede de postos de combustíveis Texaco. O objetivo é analisar a importância da construção da identidade visual e da imagem corporativa para o mercado varejista. O estudo se concentra nos elementos que compõem a comunicação visual das lojas de auto-serviço e aborda questões como promoção, merchandising e comportamento do consumidor no ponto-de-venda.
Palavras-chave: Identidade visual
Mercado de varejo
Imagem corporativa
Comunicação visual
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 22-Nov-2006
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: CAETANO, Gabriela Chabudet. A importância da comunicação visual para o varejo: uma análise das lojas de conveniência Star Mart. 2006. 52 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GCAETANO.pdf505.75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.