Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/944
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A importância da comunicação visual para o varejo: uma análise das lojas de conveniências Star Mart
Autor(es)/Inventor(es): Caetano, Gabriela Chabudet
Tutor: Martinelli, Fernanda Casagrande
Resumen: Discutir a importância da comunicação visual para o varejo de autoserviço, fazendo uma análise da comunicação visual das lojas de conveniência Star Mart do Rio de Janeiro, ligadas à rede de postos de combustíveis Texaco. O objetivo é analisar a importância da construção da identidade visual e da imagem corporativa para o mercado varejista. O estudo se concentra nos elementos que compõem a comunicação visual das lojas de auto-serviço e aborda questões como promoção, merchandising e comportamento do consumidor no ponto-de-venda.
Materia: Identidade visual
Mercado de varejo
Imagem corporativa
Comunicação visual
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 22-nov-2006
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : CAETANO, Gabriela Chabudet. A importância da comunicação visual para o varejo: uma análise das lojas de conveniência Star Mart. 2006. 52 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
GCAETANO.pdf505.75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.