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Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Percepções da identidade da marca social: o caso afroreggae
Author(s)/Inventor(s): Pimentel, Paula de Carvalho
Advisor: Gallotti, Luiz Solon Gonçalves
Abstract: Trata-se de um ensaio exploratório sobre a construção da identidade da Marca Social, segundo a adoção de recursos de Branding pelo Terceiro Setor. Propõe-se o estabelecimento do Branding socialmente responsável a partir de uma nova abordagem do conceito de marca: a Marca Social. O trabalho utiliza o caso AfroReggae e a construção de sua identidade de marca como ferramentas para fundamentar essa nova proposta. Tomam-se, então, por referências, os textos dos autores Naomi Klein, Sem Logo: a tirania das marcas em um planeta vendido; Philip Kotler, Marketing para Organizações que Não Visam o Lucro; David Aaker, Marcas: Brand Equity gerenciando o valor da marca; e artigos de Ricardo Guimarães sobre Branding.
Keywords: Marca social
Branding
Identidade da marca
Afroreggae
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 21-Nov-2006
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: PIMENTEL, Paula de Carvalho. Percepções da identidade da marca docial: o caso afroreggae. 2006. 82 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

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