Buscar por Tutor Lagôa, Maria Beatriz da Rocha

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Macedo, Mauricio AlvimA renovação da imagem do voluntário: o desenvolvimento de uma campanha publicitária para a plataforma Atados7-mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Vieira, Gabriela Schüler“O nude que eu guardei”: a experiência feminina durante a produção e a troca de fotos íntimas na era digital27-nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Amaro, Jorge Vinicius dos Santos MartinsProjeto experimental de criação de marca: de banana17-jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Fernando Vítor VieiraPop Art e a criação publicitária: relevância da Pop Art para Criação Publicitária: propriação das técnicas linguagens e implicações da Pop Art em peças publicitárias no Brasil dos anos 2000 até a atualidade4-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Marinho, Edinelson de MirandaZoong: construção de marca e campanha para buscador de ONGs de proteção animal no Rio de Janeiro2-jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Maitê Paes daAutoimagem e Instagram: um olhar para a reprodução imagética da sociedade do espetáculo nas redes sociais3-jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Gabriela BourdetteVaporwave: tempo e espaço na arte digital2-jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Juliana Souza deFrida Kahlo: feminino e feminismos na vida e na obra da artista mexicana5-dic-2019Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Samarah Lopes AraujoAnálise da mudança de identidade das princesas Disney e o contexto social do feminismo30-nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Bruna Helena PereiraEspaços ilusórios da arte digital nos casos do Museu das Telecomunicações, Museu das Minas e do Metal e Museu da Língua Portuguesa10-dic-2013Trabalho de conclusão de graduação
Peral, Octavio de Rezende LopesO som da VOID: análise dos impactos do sound branding da marca14-dic-2016Trabalho de conclusão de graduação
Vilela, LucasPublicidades e games: campanha de lançamento do Playstation 4 e preferências estéticas do público brasileiro8-mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Bencke, Bruna SiqueiraA necessidade do rebranding: um estudo de caso da marca Ponto15-dic-2022Trabalho de conclusão de graduação
Beráo, Mila FreitasAbsolut Art Collection: um estudo sobre as artes e a publicidade19-jul-2021Trabalho de conclusão de graduação