Buscar por Materia Mercado editorial

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 34  Siguiente >
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Pestana, Elisa RamoneA literatura como produto: o papel das agências literárias no mercado10-jun-2012Trabalho de conclusão de graduação
Derschum, Carina ViannaBlogs sobre literatura: a geração digital no mercado editorial29-may-2014Trabalho de conclusão de graduação
Siciliano, MellPequeno notável: o livro de bolso no Brasil2010Trabalho de conclusão de graduação
Berruezo, Lara de SouzaLetra feminina: produção editorial de publicação de obras de mulheres dos séculos XIX e XX25-jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Ana Paula Laport de FreitasAutoajuda para mulheres: uma contradição ao movimento feminista?5-jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Balbi, Tatiana CarvalhoMercado editorial: uma análise contemporânea do livro frente as novas propostasjul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Cruz, Glaucia Cristina dos Santos; Soares, Maurício de Moraes RêgoComunicação científica: um mercado em expansão para o produtor editorial13-dic-2013Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Camila Rondinini SilvaO livro paradidático eletrônico como ferramenta pedagógica na era da educação 3.0: projeto Lumos e novo papel do produtor editorial3-jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Muzachio, ManuelaAs certas e precisas profecias de Gaiman e Pratchett: belas maldições no século XXI26-jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Leonardo SeccoO presente da literatura sobre o futuro: ficção científica e o mercado editorial brasileiro27-ago-2009Trabalho de conclusão de graduação
Antunes, Maria Julia da PaixãoA relação leitor-mercado-leitura em tempos de pandemia20-ene-2023Trabalho de conclusão de graduação
Cunha, Tadeu do Monti NascimentoMercado editorial e a tecnologia digitalabr-2013Trabalho de conclusão de graduação
Sant'ana, Gustavo LacombeOs caminhos da autopublicação: o poder do e-book de produzir novos escritores22-nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Provenzano, Elisa CuocoTAG experiência literária: o impacto dos clubes de assinaturas digitais para os canais de distribuição do mercado editorialdic-2019Trabalho de conclusão de graduação
Barcellos Filho, Roberto dos ReisNovas vozes e suas vitrines: uma análise da prática de leitura no Booktube brasileiro4-dic-2019Trabalho de conclusão de graduação
Pimentel, Jéssica CabedeDo braile à tecnologia: um estudo do mercado editorial em prol dos deficientes visuais3-dic-2019Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Lívia Fontana de FreitasA representação da figura pós-feminista em livros de auto-ajuda: um estudo de caso dos livros Por que os homens se casam com mulheres manipuladoras e Por que os homens amam as mulheres poderosas7-jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Rangel, Vivian Torres de MelloA nova ficção brasileira e as novas tecnologias da comunicação: o papel da internet na transformação da produção e divulgação literária5-jul-2005Trabalho de conclusão de graduação
Figueiredo, Andressa BalbiO livro na era digital: o impacto das novas tecnologias no mercado editorial brasileiro24-nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Pitanga, Juliana FerreiraO programa nacional do livro didático (pnld) e o mercado brasileiro de livros didáticos17-dic-2010Trabalho de conclusão de graduação