Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 1-10 de 19.
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Rebelo, Gustavo Souto; Rangel, Paula Tavares MourãoCriação da série de programas para a televisão "Consumação"28-nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Diego Ferreira; Lugarinho, Maria Clara PlanelO luxo democrático: um estudo sobre o equilíbrio entre ampla demanda e exclusividade23-nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Sammya Saddi NaccacheO mundo luxuoso das marcas: uma análise do mercado de luxo mundial e brasileiro2009Trabalho de conclusão de graduação
Chmielewski, Lara Martins CostaConsumo e comunicação: os significados simbólicos na contemporaneidade3-dic-2008Trabalho de conclusão de graduação
Huguenin, Vanessa Vilas BôasLiteratura para uma nova infância livros infantis para a sociedade de consumo16-nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Sidaco, Flávia MusaMídia, consumo e co-produção semântica: o caso da telenovela: uma reflexão sobre a construção/re-construção identitária na pós-maternidade.13-dic-2004Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Mariana Guará RochaPottermania: cultura e consumo no sucesso de marketing da obra de J. K. Rowling22-nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Saviolo, Fernanda de SouzaA cultura de consumo e os movimentos anticorporação: uma análise do documentário Surplus26-nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Cruz, Ana Clara Rebelo S. de OliveiraO magnetismo da televisão: seus encantos e segredos23-jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Limoeiro, Vinicius ChavesA expressão da identidade pelo consumo: All Star Life Style vs Nike Shox é pra poucos23-jun-2006Trabalho de conclusão de graduação