Comunicação - Publicidade : [527] Collection home page View Statistics

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
???jsp.collection-home.content.range???
Author(s)TitleIssue DateType
Silva, Maria Eduarda Quelemente daA transformação digital do consumo de maquiagem: estudo de caso da marca de luxo Lancôme4-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Laura Coelho dosTikTok e livros: uma análise sobre a influência dos booktokers no consumo de livros no Brasil16-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Cabral, Camilla Bizarria SoaresCultura participativa, frustração e representatividade: o fandom da série Killing Eve12-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação
Nery, Letícia LimaMascotes digitais e humanização de marca: o caso CB7-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Bencke, Bruna SiqueiraA necessidade do rebranding: um estudo de caso da marca Ponto15-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Moura, Mylena SilvaO sucesso das estratégias de marketing das influenciadoras de beleza: estudo de caso da Boca Rosa9-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Gabrielly OliveiraCaso Sallve: influencers digitais e comunidades de skincare22-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Vargas, Anna Beatriz LimaLojas virtuais versus consumidores reais: as favelas no mapa do e-commerce19-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Trigo, Natália GuimarãesMascotes digitais como porta-vozes e influenciadores virtuais: um estudo de caso da personagem Lu, do Magalu7-Jul-2022Trabalho de conclusão de graduação
Peres, Henry Fragel MadeiraExpropriação do trabalho sexual plataformizado: um estudo de caso na Onlyfans21-Sep-2022Trabalho de conclusão de graduação
Neves, Ramon VallascoIdentidade bate-bola: os 30 anos da Turma Velhas do Muquiço9-Nov-2022Trabalho de conclusão de graduação
Veríssimo, Vitória BarbosaFunk carioca: entre a demonização e a glamourização22-Mar-2022Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça, Gabriel Serpa MonteiroPós-terror: a percepção dos fãs de terror no que tange a existência de um novo subgênero24-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Garcia, Camila Branco ValeA mercantilização do autocuidado na publicidade: um estudo de caso da marca Dove Men Care+25-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Fragoso, Barbara dos ReisRelatividade do tempo na era digital: uma análise da campanha Easter Egg Hunt da Hocus Pocus21-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
???jsp.collection-home.content.range???