Comunicação - Publicidade : [527] Collection home page View Statistics

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
???jsp.collection-home.content.range???
Author(s)TitleIssue DateType
Silva, Teresa Rodrigues daConsuma K-Pop, seja feliz: uma análise da felicidade nos produtos midiáticos do grupo BTS10-Dec-2021Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Samarah Lopes AraujoAnálise da mudança de identidade das princesas Disney e o contexto social do feminismo30-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Devesa, Renata OliveiraEstratégias da Avon na campanha publicitária “Beleza que faz sentido” e o diálogo sobre feminismo com mulheres da classe C5-Dec-2018Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Natália Lopes VilaçaA cultura participativa digital entre consumidor e marca na experiência Farm27-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Sousa, Laiane Araujo deA favela que ninguém vê: uma análise da novela A Força do Querer27-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Laíz Rodrigues dos SantosEleições nas redes: análise das conexões em torno das campanhas de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad no Facebook e no Twitter durante as eleições presidenciais de 20186-Dec-2018Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Laís Giupponi de SouzaDa hostilidade à psicofobia: uma discussão social de preconceito nos meios de comunicação1-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação
Silva, João Paulo Frazão daIgreja.com: relatórios sobre o documentário27-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, João Paulo Rossini TeixeiraPor uma outra “integração local” de refugiados: comunicação intercultural, o papel do vínculo intersubjetivo e da philia na experiência migratória: o caso do Abraço Cultural1-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação
Vieira, Gabriela Schüler“O nude que eu guardei”: a experiência feminina durante a produção e a troca de fotos íntimas na era digital27-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Farias, Gabriela Mariz deEducação e comunicação: uma análise descritiva sobre o consumo e produção de conteúdos de marketing digital na experiência Markeninja28-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Felipe Duarte da FragaChamadas de programação: da concepção à veiculação, um estudo do caso TV Globo26-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Beatriz AfonsoMultishow: a cobertura digital dos festivais Rock in Rio e Lollapalooza e o espectador interativo nas redes27-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Matheus, Natalia AriasHábitos de consumo alimentares de jovens latino-americanos pós intercâmbio acadêmico na Espanha26-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Janaina MorelliO jeito Disney de fazer publicidade: o papel das animações para as vendas24-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
???jsp.collection-home.content.range???