Buscar


Filtros actuales:
Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 11-20 de 123.
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Freire, Jossana Bernardi PimentaAnálise das ações de responsabilidade social corporativa nas instituições financeiras e a percepção e a atitude do consumidor universitário na decisão de compra2009Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Rodrigo Betzler CardosoInfluências e motivações no processo de aquisição de telefonia móvel2010Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Natalia de OliveiraO consumidor on-line: estudo do comportamento e das motivações dos consumidores no ambiente virtual.2009Trabalho de conclusão de graduação
Manhães, Janina Katia BrokampComportamento do consumidor de luxo falsificado: motivações na compra de bolsas de luxo falsificadasdic-2009Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Juliana LimaAnálise do mercado de dermocosméticos solar brasileiro e a entrada de uma nova linha de produtos2010Trabalho de conclusão de graduação
Rangel, José Márcio BatistaConsumo e desobediência civil: o caso da pirataria3-jul-2008Trabalho de conclusão de graduação
Renni, Yasmin SandeA renda permanente explica o comportamento do consumidor brasileiro? : uma análise para o período de 1996-2013mar-2014Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Felipe Magalhães CorrêaConsumo na classe c e a percepção de luxo2011Trabalho de conclusão de graduação
Romualdo, Marcela Andrezza AlcantaraO cuidado de si na publicidade: concepções da boa vida no discurso eco-friendly e fitness1-jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Morgado, Ana Clara PiovanoPapel dos influenciadores digitais no processo de tomada de decisão dos usuários de serviços de streaming2021Trabalho de conclusão de graduação