Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 31-40 of 40 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Peral, Octavio de Rezende LopesO som da VOID: análise dos impactos do sound branding da marca14-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Loureiro, Juliana da Fonseca MartinsO direito real de lajeDec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Sena, Leidiani de Mendonça dePós modernidade e comunicação: uma análise de valores e implicações10-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Israel, Mariana MoreiraFeliz natal com Coca-Cola: o Papai Noel como identidade de marca5-Feb-2013Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Mariana Ferro dosA seminologia na construção da identidade da marca: um estudo sobre as transformações no logotipo da Pepsi11-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Zschoerper, AlessandraVende-se o riso: o humor persuasivo no comercial televisivo contemporâneo15-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Chamon, Hannah de Medeiros RaposoFoi no Brasil, no break do SporTV: uma análise de como as chamadas de programação contribuíram para o sucesso da campanha on air do canal SporTV na copa do mundo FIFA 20149-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Carla Basílio deDe mulher pra mulher: representações de gênero em campanhas da varejista Marisa e sua repercussão no ambiente on-line7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Mariana Cardoso FurtadoChegaram novidadinhas: fast-fashion cultura do novo e publicidade: o caso da marca Farm9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Ventura, Jessica CokAbordagem sobre a utilização racional dos medicamentos em um seriado norte-americano2016Trabalho de conclusão de graduação