Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 1-10 de 14.
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Gondra, Emanuelle Dias deAs redes sociais na nova web: o que é a web social e o que o marketing precisa saber sobre isso6-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Braga, Fábio MagalhãesAs redes sociais como ferramenta de marketing: o uso do Facebook como ferramenta no processo de gestão de marcajul-2013Trabalho de conclusão de graduação
Vanderlei, Vania Lúcia AmaralDas cavernas pré-históricas à comunicação eletrônica: os registros pictográficos e a produção de sentidos memorialísticos9-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Dumphreys, LucasFacebook e seus filtros ideológicos: redes sociais e a polarização da opinião política no Brasil8-mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Lídia da CostaComo as bibliotecas universitárias da cidade do Rio de Janeiro estão utilizando os sites de redes sociais10-dic-2010Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Helena BielinskiProjeto Sótom5-dic-2013Trabalho de conclusão de graduação
Bard, Mariana MirandaRelacionamentos amorosos no facebook: a comunicação amorosa nas redes sociais online16-jul-2013Trabalho de conclusão de graduação
Frumento, Eduardo JamnikMemória e jornalismo no facebook: a dupla ressignificação dos editoriais de O Globo e Folha de S Paulo sobre a Ditadura Militar no Brasil6-dic-2016Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Isadora Morelato daMarketing da informação nas redes sociais: Facebook8-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Arthur SebastiãoCo-criação em redes sociais como forma de gerar valor: o caso esporte interativo6-jul-2017Trabalho de conclusão de graduação