Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 11-20 of 42 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Manhães, Janina Katia BrokampComportamento do consumidor de luxo falsificado: motivações na compra de bolsas de luxo falsificadasDec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Sammya Saddi NaccacheO mundo luxuoso das marcas: uma análise do mercado de luxo mundial e brasileiro2009Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Pedro Luiz Sousa daGestão do marketing em times de futebol – um estudo de caso do Futebol Clube BarcelonaJan-2013Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Gustavo de OliveiraExcelência no lançamento de um produto no mercado farmacêutico: aplicação ao caso de um descongestionante nasal de uma empresa brasileira2010Trabalho de conclusão de graduação
Neves, Letícia BufonInfluenciadores digitais como estratégia de marketing: quais são os efeitos no comportamento do consumidor?2019Trabalho de conclusão de graduação
André, Igor LagoasComunicado de consumo: um estudo sobre a formação e motivações do consumo da marca League of Legends e seus derivados2022Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Aline Godoy deSites de compra coletiva: um estudo exploratório sobre o comportamento do consumidor do Rio de Janeiro2011Trabalho de conclusão de graduação
Schorchit, Fernanda DiasO papel dos influenciadores digitais no marketing das empresas de cosméticos femininos a partir do Instagram: o impacto nas consumidoras2021Trabalho de conclusão de graduação
Leibel, Gabriel FerreiraA influência das ações de marketing da Indústria Farmacêutica na prática clínica do médico2011Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Virgínia Moreto Giacomini dosPlano de marketing para lançamento das pilhas “as verdinhas”2009Trabalho de conclusão de graduação