Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/915
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Campanha de natal rede autorizada concessionários volkswagen: a construção do conceito criativo em uma linguagem de varejo
Autor(es)/Inventor(es): Araújo, Armando Pereira de
Tutor: Cardoso, Monica Machado
Resumen: Este estudo consiste no desenvolvimento de uma campanha de Natal para a Rede Autorizada Concessionários Volkswagen. Ao analisar as propostas encontradas atualmente no mercado de varejo de automóveis, este trabalho busca o aperfeiçoamento dessas produções. Com isso, é sugerida uma nova possibilidade de aproximação com o consumidor, baseada na construção de ícones e no bom-humor. Assim, todo planejamento e conceito criativo da campanha são direcionados para o despertar do discurso racional da comunicação hard sell, mas de forma sedutora e envolvente.
Materia: Campanha publicitária
Mercado de varejo
Automoveis
Imagem
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 21-jun-2006
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : Araújo, Armando Pereira de. Campanha de natal rede autorizada concessionários volkswagen: a construção do conceito criativo em uma linguagem de varejo. 2006. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
AAraújo.pdf533.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.