Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/915
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Campanha de natal rede autorizada concessionários volkswagen: a construção do conceito criativo em uma linguagem de varejo
Autor(es)/Inventor(es): Araújo, Armando Pereira de
Orientador: Cardoso, Monica Machado
Resumo: Este estudo consiste no desenvolvimento de uma campanha de Natal para a Rede Autorizada Concessionários Volkswagen. Ao analisar as propostas encontradas atualmente no mercado de varejo de automóveis, este trabalho busca o aperfeiçoamento dessas produções. Com isso, é sugerida uma nova possibilidade de aproximação com o consumidor, baseada na construção de ícones e no bom-humor. Assim, todo planejamento e conceito criativo da campanha são direcionados para o despertar do discurso racional da comunicação hard sell, mas de forma sedutora e envolvente.
Palavras-chave: Campanha publicitária
Mercado de varejo
Automoveis
Imagem
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 21-Jun-2006
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: Araújo, Armando Pereira de. Campanha de natal rede autorizada concessionários volkswagen: a construção do conceito criativo em uma linguagem de varejo. 2006. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AAraújo.pdf533.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.