Browsing by Production unit Escola de Comunicação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1368 to 1387 of 2282 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Almeida, Carolina Souza deIntervencionismo na fotografia: as fronteiras entre o real e a ficção na obra de Jeff Wall7-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Michelle Modesto da Silva eO discurso de verdade na Wikipédia como ferramente de comunicação e marketing13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Martinelli, Inacio Faulhaber MartinsA economia da experiência no contexto dos festivais de música13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Souto, Alineh BittencourtInfluências no consumo de moda masculina por homens no Rio de Janeiro18-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Lins, Thiago de MoraisComunicação política em revista: uma análise semiológica das capas de Veja, Isto É e Carta Capital4-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriela da Costa; Montes, Glaucia da SilvaRevista Projeção: jornalismo comunitário da central única das favelas10-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Daniel Gonçalves deReinvenção da identidade no Facebook por meio de personas: um estudo de caso sobre a Dilma bolada13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Sofia Luisa Moutinho deNotícias embargadas: um estudo de caso do impacto dos periódicos científicos Science e Nature na produção do jornalismo brasileiro online sobre ciência19-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Quelhas, Matheus MorenoEntre divas e pensadoras: representações de Valesca Popozuda na mídia de celebridade12-May-2015Trabalho de conclusão de graduação
Mosqueira, BernardoJornal Opavivará: uma experiência editorial coletivaJul-2013Trabalho de conclusão de graduação
Jasmim, Camila Chalhoub Silva FortunaA construção do mito: uma análise do fenômeno midiático Xuxa4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Camila Paula BezerraAlém do entretenimento: uma análise dos jogos de redes sociais como ferramenta de mobilização11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Frid, Marina de CastroBranding nos esportes: uma análise sobre a marca dos Jogos Olímpicos22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Alessandra Moína Martins de SouzaPequenos grandes consumidores: uma abordagem sobre consumo infantil na sociedade contemporânea11-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Cuervo, Mônica GonçalvesAnimação e humor: estudo de caso da pepsi twist20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Nejaime, Julia SenaMarketing cultural como ferramenta para o fortalecimento de marca: o caso Unibanco22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Bernardes, Laura ninaGuia de viagem das festas populares: sua defesa conceitual30-Aug-2006Trabalho de conclusão de graduação
Lomelino, Rodrigo FernandesNelson Sargento: cidadão do mundo, das passarelas às prateleiras23-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Raquel Pereira AlbertoIdéias ao vento: Glauber Rocha na Bahia8-Nov-2011Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Thadeu Rabelo Cecílio dosSuportes de informação e edição: incursões na história da escrita, do livro e o surgimento de novas mídias27-Nov-2009Trabalho de conclusão de graduação