Buscar por Materia Consumidores

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Gutiérrez, Victor MacedoInstagram como ferramenta de influência de consumidores: caso do marketing de marcas de games2019Trabalho de conclusão de graduação
Goldmeier, Laura FilgueirasMarketing conversacional: da comunicação de massa ao diálogo.jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Assumpção, Mariah Theme deEmoção na construção de marca: um estudo sobre lovemarks e o caso Havaianas8-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Manoela Brandão dePosicionamento de marcasdic-2009Trabalho de conclusão de graduação
Menezes, Thiago MartinsEuropa vs Estados Unidos: dois atuais modelos de esporte profissionalsep-2010Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Alice Mondaca Milagres da SilvaDiscurso de empoderamento na migração das propagandas de produto de cabelo para o meio digital: estudo de caso da plataforma #JuntasArrasamos da Seda12-mar-2019Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Sofia Elizabeth Pignataro deDa massa ao indivíduo: uma análise histórica dos conceitos estatísticos no marketing3-jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Natália Lopes VilaçaA cultura participativa digital entre consumidor e marca na experiência Farm27-nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Matheus, Natalia AriasHábitos de consumo alimentares de jovens latino-americanos pós intercâmbio acadêmico na Espanha26-nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Meneses, Jordana BatistaO bem de luxo como bem de informação e seu consumo como externalidade de redesep-2010Trabalho de conclusão de graduação