Buscar por Materia Marca

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 46  Siguiente >
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Salgueiro, Camila VieiraBranding e identidade visual: criação da marca Abeie de e-commerce9-dic-2013Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Lyniker Smithy RodriguesA responsabilidade social enquanto estratégia de marketing2021Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Amanda de AlmeidaA tecnologia blockchain e os direitos marcários2022Trabalho de conclusão de graduação
Rahy, Rayanne BarrosMade in Ipanema: a criação de uma nova marca através do business model canvas30-may-2014Trabalho de conclusão de graduação
Giovanini, Fernanda NunesMarcas mutantes: uma análise do doodle8-may-2014Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Julia da SilvaConstrução e percepção do valor da marca: um estudo de caso da Do Bem2-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Azedo, Raphael Tavares PavanMultishow: o reposicionamento de um canal de TV jovem: como construir uma vida sem roteiro21-dic-2010Trabalho de conclusão de graduação
Telles, Flávia Carolina DelgadilloMarca de alto renome: uma análise do quesito fundamental reputação2021Trabalho de conclusão de graduação
Rêgo, Bernardo Frossard da SilvaO marketing de experiência no varejo: lojas conceito, um estudo de caso da Adidas Perfomance Storenov-2009Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Rafael Ricardo MeliandeAudio branding: a canção da marca como estratégia de comunicação publicitária estudo de caso da campanha da Coca-Cola na Copa do Mundo Fifa 20149-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Wen, Priscilla Kuan IyeEstratégia de fast fashion: estudo de caso da Zara e da Forever 217-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Fernanda de Souza SaboyaReposicionamento do portal Bolsa de Mulher: impactos na área comercial14-jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Vinicius FrançaA responsabilidade social como estratégia de marketing: caso Natura22-nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Marinho, Edinelson de MirandaZoong: construção de marca e campanha para buscador de ONGs de proteção animal no Rio de Janeiro2-jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Gabriela Lima; Fadel, Roberta ReginaBranding e a estratégia de construção de marca: o caso da rede de cafeterias Starbucks22-nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Adriano, Felipe de Medeiros GomesMarca empregadora: percepções da geração Z na busca de estágio através do Instagram23-nov-2020Trabalho de conclusão de graduação
Pinheiro, Luiz Arruda de AraújoAs marcas visuais da feira de São Cristóvão: a relação entre global e local24-oct-2007Trabalho de conclusão de graduação
Sierra, Eduardo Guilherme Moraes FerreiraO estímulo à rebeldia no discurso publicitário: uma análise da influência política das marcas a partir do estudo da campanha Be Stupid11-dic-2013Trabalho de conclusão de graduação
Ota, Gabriela LopesA perda de distintividade e o fenômeno da degenerescência de marcas2021Trabalho de conclusão de graduação