Buscar por Tutor Gallotti, Luiz Solon Gonçalves

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Pimentel, Paula de CarvalhoPercepções da identidade da marca social: o caso afroreggae21-nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Azevedo, Daniel DiasEstratégia de reposicionamento de imagem de marca de instituições públicas de crédito: caso da Caixa Econômica Federal no cenário Rio de Janeiro em 200621-nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Taveira, Rafael BrandãoBanners animados versos banners estáticos: animação na publicidade e propaganda online o caso do Rio de Janeiro no período de fevereiro a abril de 200629-abr-2006Trabalho de conclusão de graduação
Lépori, Flávia Rocha; Neves, Thiago PinhãoComunicação de marca própria: o caso da criação da marca própria Basic+ no segmento de vestuário de Lojas Americanas no cenário Brasil 20063-jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Diogo do NascimentoAdvergames: o futuro da publicidade22-jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Beatriz Magalhães Rangel daRepresentatividade LGBTQIA+ nos filmes de animação da Disney5-jun-2023Trabalho de conclusão de graduação
Lessa, LarissaEstratégias de comunicação direcionadas ao consumidor físico no atacarejo: caso do Rio de Janeiro nas classes b e c8-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Vasconcellos, Bruna Letícia Silva deQual o futuro das ferramentas de comunicação para promover relacionamentos: estudo de caso do site de relacionamentos ParPerfeito14-oct-2010Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Blandine Mól de; Mendes, Rachel RossiCaso de sucesso : análise da criação do endomarketing no sistema Firjan22-jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Tales Yamaguchi Umbelino DaUm doce negócio: a criação de uma marca através do estudo de comportamento do jovem consumidor do Rio de Janeiro em 20124-mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Araujo, Luciana Velloso de SouzaA dimensão "cultura de marca" como diferencial competitivo da comunicação na era da globalização: o caso da Linha Ekos da natura na França entre abril de 2005 e abril de 20063-jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Benedito, Raquel Cristina Danzer S.Markerting esportivo, conceitos e aplicações - apresentando o caso rexona-ades rio de janeiro23-jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Farias, Amanda Yasmin OsórioExpansão dos programas esportivos na tv aberta:estudo de caso do programa globo esporte5-ago-2014Trabalho de conclusão de graduação
Jesus, Thiago Silva deO fenômeno das marcas: o caso o nosso Brasil que Vale29-nov-2006Trabalho de conclusão de graduação