Navegando por Orientador Nogueira, Maria Alice de Faria

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Faria, Larissa LemosSomos todos criadores de conteúdo: a participação das nano influenciadoras do Instagram no processo de mudança para um estilo de vida saudável pós pandemia8-Dez-2023Trabalho de conclusão de graduação
Lois, Rodrigo NunesAlém do 7 a 1: identidade nacional e marketing esportivo da seleção alemã na copa do mundo fifa 20147-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Luna MaiaO legado da memória: o uso da multissensorialidade nas ações promocionais de experiência em eventos12-Dez-2024Trabalho de conclusão de graduação
Quintanilha, Jansen Barcelos da SilvaComunicação digital em um ambiente globalizado e a participação dos usuários em comunidades virtuais de marca19-Dez-2024Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Evelyn Luna de CarvalhoOnde está o negro na animação? Campanha do dia da consciência negra para o Cartoon Network17-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Santoro, Enzo CardosoFall Guys: como o indie se tornou sucesso publicitário no mercado de jogos eletrônicos17-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Joana Rosa Muniz deBranding e inteligência artificial na publicidade de marca: estudo de caso do comercial “Gerações - 70 anos Volkswagen”16-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Juliana da Silva AgraRetromarketing e Stranger Things: análise sobre a instrumentalização da nostalgia como estratégia de consumo para a geração Z1-Abr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Assumpção, Mariana Fonseca deA representatividade LGBTQIA+ através da análise da propaganda contraintuitiva no Brasil1-Abr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Linhares, Jonas CaetanoTodos confinados: reality show e entretenimento multiplataforma durante a pandemia15-Set-2021Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Gabrielly OliveiraCaso Sallve: influencers digitais e comunidades de skincare22-Dez-2022Trabalho de conclusão de graduação
Pazo, Ana Carolina Barbosa"Sou vista, me visto, me aceito" : o impacto da Shein na autoaceitação das mulheres plus size19-Jul-2023Trabalho de conclusão de graduação