Browsing by Subject CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIA

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 14 of 14
Author(s)TitleIssue DateType
Pinto, Fernanda PereiraErotismo e alimentos afrodisíacos como instrumento para a implementação de um bar erótico29-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Alessandro Guérin BarcelosMercado de liquidação futura: uma investigação do desenvolvimento da modalidade e o estudo prático do apreçamento de opções2009Trabalho de conclusão de graduação
Machado, Leonardo GuimarãesOs níveis de governança corporativa e a percepção de risco nas empresas com maior liquidez da BovespaDec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Felipe Magalhães CorrêaConsumo na classe c e a percepção de luxo2011Trabalho de conclusão de graduação
Martinez, Lucia LopezPlano de negócios: confeitaria MinaJun-2013Trabalho de conclusão de graduação
Neves, Bruna BernardoFundos de investimento socialmente responsáveis uma análise empírica da rentabilidade2009Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Marcus Vinicius OberlaenderReposicionamento de produto: um estudo de caso da gasolina aditivada nova Shell V-powerJul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Rafaela Barbosa Ferreira dos; Amorim, João Guilherme Barbosa de; Freitas, Flavia d'Albergaria; Almeida, Victor Manoel Cunha deTeam Nogueira: invasão do Mixed Martial Arts no universo fitnessOct-2018Artigo
Bethlem, Agrícola de SouzaRetailing nos Estados Unidos1978Relatório
Contador, Claudio RobertoIndicadores antecedentes e ciclos econômicos: o caso do comércio varejista no Rio Grande do Sul1993Relatório
Moreira, Thiago de CastroO lançamento do desodorante Bí-O no BrasilJun-2009Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Pedro Manuel VelosoFundos de ações: uma alternativa rentável de investimento no atual cenário econômico2009Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Clarissa Martins da Serra VilelaAvaliação de empresas: um estudo de caso da empresa SaraivaJun-2012Trabalho de conclusão de graduação
Akel Sobrinho, Zaki; Schmidt, Angela Maria da RochaPráticas de marketing no lançamento de produtos de consumo1984Relatório