Browsing by Referees Azevedo, Sandro Tôrres de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 20
Author(s)TitleIssue DateType
Gutiérrez, Victor MacedoInstagram como ferramenta de influência de consumidores: caso do marketing de marcas de games2019Trabalho de conclusão de graduação
Vargas, Anna Beatriz LimaLojas virtuais versus consumidores reais: as favelas no mapa do e-commerce19-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Deborah CustodioHealthy is the new black: saudabilidade e o reposicionamento de marcas da Coca-Cola Brasil16-Aug-2021Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Manuela AlvesMídia e feminicídio: uma análise do podcast Praia dos Ossos6-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação
Frazão, Moniqui MacielCovid-19 e disputa política no Twitter: o "tratamento precoce" como objeto de desinformação, ciência e confiança13-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação
Rosa, Giulia Bragança RubinJuventude diabética, diálogo e autocuidado: campanha de lançamento da rede social TuaDiabetes no Brasil2019Trabalho de conclusão de graduação
Cardoso, Natália da Costa FerreiraPor trás do utilitarismo: um estudo exploratório sobre o processo de escolha no consumo de smartphones23-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Janaina MorelliO jeito Disney de fazer publicidade: o papel das animações para as vendas24-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Caio Henrique Albuquerque deUm cara dando role por aí: um estudo da audiência de lives IRL19-Oct-2021Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Juliana da Silva AgraRetromarketing e Stranger Things: análise sobre a instrumentalização da nostalgia como estratégia de consumo para a geração Z1-Apr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Moreira, Gabriel Corrêa de SouzaO blog como estratégia de conteúdo para pequenas empresas B2B23-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Campos, Eduarda Alves RibeiroTransições na representação de si: a percepção do consumidor no pós-reposicionamento do discurso publicitário de cervejas17-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Rocha, Ana Carolina Weber da SilvaBTS: os bastidores do fenômeno mundial: uma trajetória do anonimato ao sucesso internacional e seu impacto na expansão da cultura sul-coreana1-Apr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Gabriel De Martin OliveiraQuadro em branco: consumo participativo e crítico no YouTube1-Jan-2019Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Bernardo Yoneshigue Laranja deDo Mapa da Cólera de 1855 ao No Epicentro de 2020: a infografia como estratégia de comunicação em saúde23-Mar-2022Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Gabrielly OliveiraCaso Sallve: influencers digitais e comunidades de skincare22-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Nery, Letícia LimaMascotes digitais e humanização de marca: o caso CB7-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Campos, Fernanda Freitas“Nanda Pelos Ayres”: relatório da produção de um canal de viagem no Youtube13-Dec-2021Trabalho de conclusão de graduação
Barboza, Adriana Sardinha Costa MarinsQuando um Outback adentrou os becos do Rio de Janeiro: influências socioculturais nos atos de consumo da marca genérica carioca Outbêco Strokehouse11-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Juliana Gloria Amaral daDesinteligência artificial: o racismo algorítmico nos bancos de imagens2023Trabalho de conclusão de graduação