Navegando por Membros da banca Gallotti, Luiz Solon Gonçalves

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 85  Próximo >
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Rosenbluth, Marcos PauloGestão de comunicação em situações críticas: os cases dos acidentes da TAM linhas aéreas10-Out-2010Trabalho de conclusão de graduação
Quintella, Evandro Luiz de Araujo; Treiger, GabrielaBranding ambiental: proposta de construção da personalidade da marca Pão de Açúcar: através do posicionamento sustentável17-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Ana Carolina Barros deEmpresas x consumidores: como as novas formas de comunicação na internet estão transformando esta relação19-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Mariana Guará RochaPottermania: cultura e consumo no sucesso de marketing da obra de J. K. Rowling22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luciana Lobão daHeil Hitler: análise semiológica de pôsteres nazistas do período 1933-194523-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Epelbaum, Dália; Monteze Júnior, José Élcio SantosA imagem de Yemanjá para o reveillon de Copacabana2-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Cirigliano, Flávia da RochaPropaganda e web convergência: a busca pela interatividade e geração de conteúdo colaborativo em campanhas publicitárias brasileiras contemporâneas de âmbito nacional21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Serra, Leila MedeirosDo impresso ao digital: marketing no Second Life15-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Luciano OlivieriGuanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoção21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Caetano, Gabriela ChabudetA importância da comunicação visual para o varejo: uma análise das lojas de conveniências Star Mart22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Albuquerque, Angela Catarina Di Mare Salles deA Passarela do Samba como mídia publicitária: o caso do carnaval de 200522-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Pires, Mariana CunhaResponsabilidade social empresarial e a nova dinâmica social21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Ribeiro, Eric Barbosa Alves; Souza, Bianca Magalhães deEu Amo Te Amar: um ensaio sobre a relação afetiva entre homens e marcas4-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Leal, RaïtsaCapa: a embalagem do livro13-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Diego Ferreira; Lugarinho, Maria Clara PlanelO luxo democrático: um estudo sobre o equilíbrio entre ampla demanda e exclusividade23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Walckiers, BernardoPortfólio de criação publicitária: organização mitos e análise9-Dez-2004Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Gabriel Pessoa Rocha Tolentino deAnálise de Robert Scheidt como herói olímpico e um caso no marketing esportivo2-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Farina, Alessandra ReisA serviço do esporte: estudo de caso sobre o marketing de serviços aplicado no funcionamento da Associação Atlética Acadêmica Cláudio Besserman Vianna3-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Saltoun, Ana Carolina de AlmeidaPlano de marketing baseado no CANVAS: estudo de caso: Brownie do Luiz5-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação