Browsing by Referees Serpa, Marcelo Helvecio Navarro

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 32  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Ottoni, Arthur de Mello; Amaral, Sarah Gil doCom que roupa (de baixo) eu vou: campanha publicitária para o pólo de moda íntima de Nova Friburgo4-Dec-2012Trabalho de conclusão de graduação
Gierkens, Fernanda CosenzaGeração tween e a indústria fonográfica: construção de identidades e consumo musical no início do século XXI9-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Anielle CorreiaAmigos do Cristo Redentor: do turismo à peregrinação25-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Adegbola, Akinyemi Adesola NevesNovos rumos da publicidade televisiva na era digital5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luan Knaya MarquesWhere amazing happens: o sucesso mundial da NBA13-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Laíz Rodrigues dos SantosEleições nas redes: análise das conexões em torno das campanhas de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad no Facebook e no Twitter durante as eleições presidenciais de 20186-Dec-2018Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Rômulo AndréA espetacularização da política: análise realizada sobre a campanha eleitoral de 2006 para a presidência da república durante o primeiro turno no horário gratuito de propaganda eleitoral na televisão20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Tiago Moreira Soares dePatrocínio TIM ao projeto Copa Zico 10 através da lei de incentivo ao esporte do Rio de Janeiro5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Wallace FerreiraA direita brasileira e o autoritarismo como projeto ‘metamorpho’ de poder: uma análise das mutações do discurso de Jair Bolsonaro e suas implicações nas redes sociais1-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Ana Carolina Romão dos; Oliveira, Vanessa Ventura dePlano de Marketing: lançamento das meias descartáveis Clean Socks20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Korenblum, AndreDificuldades da escolha do CSP para chamadas de longa distância23-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Valle, Mariana RodriguesHunffington Post: uma referência no jornalismo colaborativo: uma análise do blog e de seus impactos na rede5-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Levy, GabrielaO empreendedor de mil faces: a jornada do herói no Day125-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Moreira, Leonardo FreireCupons e ofertas por celular: ajudam ou atrapalham? um estudo exploratório da percepção dos usuários do Oi Clube de Descontos sobre a promoção de vendas no mobile8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Victor, Silvia Vilas BoasCrise de imagem corporativa com opinião pública: como prevenir e gerenciar29-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Marcinichen, Mariana de Farias; Sanchez, Suéllen MoreiraFan Hour: o desenvolvimento de um novo produto11-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Machado, Marcela BorgesO princípio constitucional da publicidade na administração pública e suas repercussões na comunicação social6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Tales Yamaguchi Umbelino DaUm doce negócio: a criação de uma marca através do estudo de comportamento do jovem consumidor do Rio de Janeiro em 20124-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Natália Lopes VilaçaA cultura participativa digital entre consumidor e marca na experiência Farm27-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça, Adriana PassosNovas mídias como alternativa21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação