Buscar por Tutor Burrowes, Patricia Cecilia

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 15 de 15
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Gerolimich, Guilherme de Mello PacielloO humor autodepreciativo na publicidade audiovisual brasileira1-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Moana AmbroziAproveite o caminho: campanha de lançamento do blog de viagens Gowhere29-jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Dória, Leonardo BotelhoA mudança de representação da masculinidade no discurso publicitário: uma análise da desconstrução de gênero nas marcas Avon e Natura11-dic-2017Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Ana Luiza de FigueiredoPolemizando as campanhas polêmicas2-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Domingues, Natália dos AnjosFetichismo da mercadoria: um estudo de caso sobre o site steal the look27-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Glabow, Leonardo ZuccarelliA lovemark Harley Davidson: uma construção sob a perspectiva da publicidade e de seus consumidores7-mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Maria Eduarda Paixão90 dias de Lavigne: um publicitário em busca de uma lugar no céu7-mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Diogo D'Ippolito Olio Bartolomeu daA estatística do texto publicitário2-feb-2016Trabalho de conclusão de graduação
Ramos, Philipe Joriam Lopes deMairoj: braineating transmedia4-mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Bezerra, Ana Luiza da Silva"Where’s Rey?”: fãs, marketing e representação de gênero na franquia Star Wars15-dic-2016Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Janaina MorelliO jeito Disney de fazer publicidade: o papel das animações para as vendas24-nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Fontanetto, Renata Maria BorgesO grito que vem das ruas: uma análise da cobertura midiática do Jornal Nacional e da Mídia Ninja durante os protestos da Copa das Confederações11-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Machado, Leonardo Monteiro de MouraGarotos mágicos: a criação de uma webcomic sobre sexualidade e ancestralidade16-jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça, Gabriel Serpa MonteiroPós-terror: a percepção dos fãs de terror no que tange a existência de um novo subgênero24-nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Tourinho, André Vaz de Campos MoreiraO emprego de arquétipos junguianos na comunicação de marketing: estudo de caso do filme Barbie15-dic-2023Trabalho de conclusão de graduação