Browsing by Subject CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 34  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Eduardo, Ane Caroline de OliveiraGordofobia e humor no cinema: estudo de caso da personagem Marcelina na saga "Minha Mãe é uma Peça"12-Dec-2024Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Jean Thiago AlvesCoolhunting e marketing na música POP: novas estratégias de conteúdo de vídeo no universo Motomami de Rosalía19-Dec-2024Trabalho de conclusão de graduação
Sousa, Caio Pessoa Farias deFama, moda e ativismo: como as imagens de Rihanna e Kanye West impactam o consumo de suas marcas19-Dec-2024Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Gabriel Lucas de OliveiraO embaixador de silício: um estudo exploratório do desempenho do ChatGPT no Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata (CACD)6-Dec-2024Trabalho de conclusão de graduação
Pedrosa, Helio Nelson SantosOligopólios midiáticos e a luta pelo direito à comunicação6-Dec-2024Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Rayssa Sammy CorrêaRealidade aumentada e autoimagem: a influência dos filtros do Instagram e TikTok nas percepções de beleza e negritude11-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Sousa, Jardel Magalhães deTodas as Flores e a telenovela no streaming: uma análise da comunicação promocional da primeira novela original Globoplay17-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Amanda Andrés Louback NunesComo o Fashion TikTok influencia o ciclo de vida da moda e democratiza a sua produção: uma análise da microtendência Brasilcore16-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Moreira, David GouvêaPequenos influenciadores no TikTok: um novo jeito de cativar consumidores16-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Azevedo, Julia Carrilho Briones deAnálises das narrativas publicitárias dos anos 2000 a respeito do corpo feminino a partir das campanhas da Vitoria's Secret18-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Thycianne Sant´Ana dosBridging the Space: um estudo de caso do grupo sul-coreano BTS e da empresa Big Hit Music em tempos pandêmicos8-Dec-2023Trabalho de conclusão de graduação
Seixas, Lucas dos SantosO papel social do shopping center: uma análise do espaço NUAM no Plaza Shopping de Niterói6-Dec-2023Trabalho de conclusão de graduação
Inácio, Evelyn Rosa DiasBrasilidade na construção de marcas: uma análise das estratégias de branding da FARM11-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Evelyn Luna de CarvalhoOnde está o negro na animação? Campanha do dia da consciência negra para o Cartoon Network17-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Bruna Bevilaqua de CarvalhoO papel da mídia na formação do serial killer celebridade no imaginário social: Ted Bundy8-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Pedro Duque dePosicionamento de marca em processo de internacionalização em novos mercados: estratégia da marca Mike’s no mercado brasileiro de drinks prontos17-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Terra, Luccas BatistaO Efeito Diderot na eleição de 2022: uma análise das propagandas em vídeo do segundo turno das eleições presidenciais6-Dec-2023Trabalho de conclusão de graduação
Bernardo, Izadora FelixOne Direction infection: as narrativas midiáticas construídas em torno da figura de fangirls10-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Millena LopesInfluenciadores digitais: espetacularização da vida privada no Instagram23-Nov-2023Trabalho de conclusão de graduação
Bezerra, Bianca da SilvaPromoção da saúde em redes sociais: análise da campanha de vacinação contra a COVID-19 da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro no Instagram19-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação