Browsing by Production unit Escola de Comunicação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 510 to 529 of 2281 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Sampaio, Laís dos SantosOs dois lados da moeda: uma análise B2B e B2C do ChefsClub25-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Gabriel SoaresServindo alegria: a prestação de serviços dos blocos no carnaval de Salvador11-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Ana Luisa DiasRessignificações do amor na era dos contatinhos, do match e da pegação: um estudo sobre afetos entre jovens brasileiros nas redes sociais digitais9-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Salvador, Lucas Apostolo dos Santos FreireExplain like I'm five: etnografia de um grupo online de divulgação científica colaborativa26-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Salvador, Breno Laranjeira SantoroDe São Francisco a Woodstock: revisitando as narrativas da relação entre os hippies e a música na contracultura dos anos 196022-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Saltoun, Ana Carolina de AlmeidaPlano de marketing baseado no CANVAS: estudo de caso: Brownie do Luiz5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Salomão, Amanda SchuabOs Homens da Madison Avenue: uma análise da representação social dos publicitários através do seriado Mad Men15-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Salles, Suellen JnoubPorta dos Fundos e o contágio nas redes sociais6-Jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Salles, Débora GomesOs novos critérios de distinção social através da moda12-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Salles, Camila CabralJornalismo feminino e sociedade de consumo: estudo de caso do caderno Ela do jornal O Globo7-Dec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Salles, Amanda Christine LealDe torcedores a facções: uma análise do discurso jornalístico sobre as torcidas organizadas no Brasil13-Dec-2012Trabalho de conclusão de graduação
Salgueiro, Camila VieiraBranding e identidade visual: criação da marca Abeie de e-commerce9-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Salgado, Daniel Edgardo GonçalvesDiabole: video e autonarrativa13-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Salgado, Aline SilvaDe cronista a testemunha da história: a reconfiguração do papel do repórter no jornalismo dos anos 408-Dec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Sales, Tatiana CuryConsumo de notícias na internet: análise de plataformas online na dinâmica de acesso do leitor ao conteúdo de jornalismo8-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Sales, Maria Isabel MartinsA linguagem do anúncio eficaz7-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Salermo, Mariana VarizO divertimento exclusivo vale a pena: uma análise do valor percebido nos cinemas premium do Rio de Janeiro8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Sahlit, Nathalia Heffer da Costa; Maia, Priscila de AzevedoDias úteis: relato da produção de um vídeo que retrata o cotidiano de três brasileiros desempregados7-Jul-2005Trabalho de conclusão de graduação
Saconi, João PauloO papel de mediação do telejornal: a intervenção federal no Rio de Janeiro sob a ótica do Jornal Nacional1-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação
Saavedra, Renata FrancoMulheres palhaças: a poética e a política da comicidade feminina6-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação