Browsing by Referees Carneiro, Mario Rubens de Oliveira

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 11 of 11
Author(s)TitleIssue DateType
Caldeira, Joana de Lima OrdacgiNegócios durante a pandemia: que tal empreender através do Instagram?22-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça Filho, Sergio CunhaA influência das mídias sociais como ferramenta de engajamento eleitoral para a juventude brasileira: o “Juntos!” no Rio de Janeiro em 201812-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Ana Luisa DiasRessignificações do amor na era dos contatinhos, do match e da pegação: um estudo sobre afetos entre jovens brasileiros nas redes sociais digitais9-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Fonseca, Higor daIniciativa Vingadores: franquias cinematográficas e o desdobramento em consumo na era da ressignificação do nerd2-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Ribeiro, Camila Portugal CastroMemes e viralização: de que forma os padrões virais influenciam a comunicação digital11-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Bencke, Bruna SiqueiraA necessidade do rebranding: um estudo de caso da marca Ponto15-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Moreira, Gabriel Corrêa de SouzaO blog como estratégia de conteúdo para pequenas empresas B2B23-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Cardoso, Eduarda Moura MoraesCrise de imagem na Internet: análise do caso Cantão26-Jan-2021Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Ana Paula RamosBurger King: o serviço antes e durante a pandemia pelo olhar dos clientes20-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Larissa AbreuPais ou filhos: a era Linkedin em busca de talentos31-Mar-2021Trabalho de conclusão de graduação
Marques, Isabella Salles Leite PereiraNetwork marketing: uma análise das redes sociais do grupo Hinode no Instagram1-Jan-2019Trabalho de conclusão de graduação