Buscar por Árbitros Refkalefsky, Eduardo

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 89  Siguiente >
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Sampaio, Renan Porto da SilvaChamando a audiência: como o telespectador percebe as chamadas de programação7-ene-2011Trabalho de conclusão de graduação
Capriglione, Lourenço QueirozUrbio: uma plataforma de incentivo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Rio de Janeiro26-jun-2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriel Machado Rodrigues daEditoras católicas no Brasil6-dic-2011Trabalho de conclusão de graduação
Caldeira, Joana de Lima OrdacgiNegócios durante a pandemia: que tal empreender através do Instagram?22-jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Gierkens, Fernanda CosenzaGeração tween e a indústria fonográfica: construção de identidades e consumo musical no início do século XXI9-dic-2010Trabalho de conclusão de graduação
Rittmeyer, Sérgio KrügerSAC 2.0 na TAM: o atendimento nas redes sociais e o relacionamento entre clientes e marcas28-may-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriel Machado Rodrigues daOs meios de comunicação na igreja católica: novos rumos e uma canção nova2-dic-2009Trabalho de conclusão de graduação
Botelho, Mariana Boquimpani ErthalNatura: o papel de uma empresa na dinâmica do consumo verde6-jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Borsani, Isabela Maria de OliveiraO papel do jornal de papel: influência do boom de novas mídias digitais no consumo publicitário de jornal impresso no século XXI15-nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Assis Junior, José Augusto deO papel da assessoria de imprensa no tênis de mesa: a cobertura jornalística pós - Rio 201630-nov-2017Trabalho de conclusão de graduação
Faria, Lilian Polibiano BeltrameJornalismo on line: dos sites noticiosos aos portais locais: um estudo de caso24-nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Vital, Manoella Giesta CarriçoPão de açucar e branding emocional: estratégia de reposicionamento de marca no setor supermercadista8-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Mafort, LilianeComunicação institucional e a construção do sentimento de pertencimento21-nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Thais Hernandes RebeloO desafio da construção de uma comunicação integrada no ambiente empresarial: o caso da Companhia Vale do Rio Doce: Projeto Somos Vale25-nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Ladeira, Carolina dos Santos RamosAssessoria de imprensa para televisão: um estudo de caso do setor de relação com a imprensa da Rede Globo de Televisão17-dic-2009Trabalho de conclusão de graduação
Corrêa, Lucas BerlanzaCarlos Lacerda jornalista: repórter, gestor e teórico da imprensa8-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Mussa, Felipe de SáConstrução do ídolo esportivo na mídia13-dic-2010Trabalho de conclusão de graduação
Plum, Thayssa RobertaProfissão repórter: o jornalismo sob múltiplos olhares5-dic-2007Trabalho de conclusão de graduação
Velasco, Leonardo Coelho deA complicada relação entre assessores e jornalistas: o tenso dia a dia nos clubes de futebol do Rio de Janeiro5-dic-2007Trabalho de conclusão de graduação
Brandão, Thiago Pereira de Souza; Carvalhosa, Vinicius do NascimentoO esporte onde você estiver: o conteúdo jornalístico para celular3-ago-2010Trabalho de conclusão de graduação