Browsing by Subject Comunicação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 41 to 60 of 85 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Franco, Bruno da SilvaNetwar: ativismo na era da informação22-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Queiroz, Tais Penna deO jornal na sala de aula: uma análise do programa Quem lê jornal sabe mais22-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Raphael CamposTelejornalismo 24 horas: estudo da programação e proposta dos principais canais de notícias do Brasil7-Dec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Leal, Maria Fernanda GomesSocial commerce: usando as redes sociais para gerar lucro e estreitar relacionamento com os consumidores4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Morgade, Graziela CastroOs meios de comunicação no processo de informação da cultura de massa22-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Durães, Aline de CarvalhoComunicação na Bola de Neve church: amém brother in Jesus we trust3-Jul-2007Trabalho de conclusão de graduação
Clark, Isadora PerryCódigos culturais e processos de recepção aplicados a campanhas comportamentais: um estudo de caso da comunicação do Detran RJ16-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Estarque, Marina MendonçaA comunicação na comissão para verdade e reconciliação4-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Michelle CêaO Jornal interno como canal de relacionamento com o chão de fábrica: o caso Michelin: unidade Campo Grande22-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Jesus, Thiago Silva deO fenômeno das marcas: o caso o nosso Brasil que Vale29-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Sierra, Natasha Moraes FerreiraInstagram e construção de identidade: uma investigação sobre as formas contemporâneas de lidar com a subjetividade4-Aug-2014Trabalho de conclusão de graduação
Bonates, Lucas CostaCumprindo o IDE: o uso estratégico dos meios de comunicação pelas igrejas cristãs22-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Silveira, Guilherme Britto daA fofoca além do senso comum5-Aug-2014Trabalho de conclusão de graduação
Lessa, LarissaEstratégias de comunicação direcionadas ao consumidor físico no atacarejo: caso do Rio de Janeiro nas classes b e c8-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Leitão, Raphael Assumpção de Freitas Valle de SáA propaganda política como meio de comunicação do Estado com seu povo: o caso alemão e americano9-Jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Maia, Renata Letícia da SilvaNonsense na propaganda brasileira: Alice no mercado dos celulares22-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Fernando Vítor VieiraPop Art e a criação publicitária: relevância da Pop Art para Criação Publicitária: propriação das técnicas linguagens e implicações da Pop Art em peças publicitárias no Brasil dos anos 2000 até a atualidade4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Rittmeyer, Sérgio KrügerSAC 2.0 na TAM: o atendimento nas redes sociais e o relacionamento entre clientes e marcas28-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Galvão, Eduardo da RochaA influência da imprensa na política externa24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Guilherme dePropaganda da eletronuclear1-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação