Browsing by Subject Publicidade

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 81 to 99 of 99 < previous 
Author(s)TitleIssue DateType
Israel, Mariana MoreiraFeliz natal com Coca-Cola: o Papai Noel como identidade de marca5-Feb-2013Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Mariana Ferro dosA seminologia na construção da identidade da marca: um estudo sobre as transformações no logotipo da Pepsi11-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Grasiela Dias de; Ferreira, Angela Catussia de LimaEfeito cinderela: o reposicionamento da marca Havaianas21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Zschoerper, AlessandraVende-se o riso: o humor persuasivo no comercial televisivo contemporâneo15-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Chamon, Hannah de Medeiros RaposoFoi no Brasil, no break do SporTV: uma análise de como as chamadas de programação contribuíram para o sucesso da campanha on air do canal SporTV na copa do mundo FIFA 20149-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Formichella, Bruna ChamonMundo de plástico: a Barbie e a cultura do consumo na infância.29-Aug-2006Trabalho de conclusão de graduação
Campos, Eduarda Alves RibeiroTransições na representação de si: a percepção do consumidor no pós-reposicionamento do discurso publicitário de cervejas17-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Beráo, Mila FreitasAbsolut Art Collection: um estudo sobre as artes e a publicidade19-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Fragoso, Barbara dos ReisRelatividade do tempo na era digital: uma análise da campanha Easter Egg Hunt da Hocus Pocus21-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Garcia, Camila Branco ValeA mercantilização do autocuidado na publicidade: um estudo de caso da marca Dove Men Care+25-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Matheus Gonçalves Borges deOs mecanismos de proteção ao pequeno investidor no mercado de capitais brasileiro: propaganda abusiva e desenhos institucionais2022Trabalho de conclusão de graduação
Miranda, Eduardo MoraisCampanha publicitária "I am what I am" da Amstel: uma análise de conteúdo sobre a presença dos elementos simbólicos do ambiente institucional da comunidade LGBTQIA+2022Trabalho de conclusão de graduação
Nery, Letícia LimaMascotes digitais e humanização de marca: o caso CB7-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Nathália Braga Pereira daCrianças influenciadoras e a exploração publicitária: o documentário3-Aug-2022Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Carla Basílio deDe mulher pra mulher: representações de gênero em campanhas da varejista Marisa e sua repercussão no ambiente on-line7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Silveira, Thayssane RochaA relação entre a integração de ferramentas de comunicação e solidez de posicionamento ESG: um estudo de caso do Grupo Boticário21-Jul-2023Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Mariana Cardoso FurtadoChegaram novidadinhas: fast-fashion cultura do novo e publicidade: o caso da marca Farm9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Ventura, Jessica CokAbordagem sobre a utilização racional dos medicamentos em um seriado norte-americano2016Trabalho de conclusão de graduação
Tourinho, André Vaz de Campos MoreiraO emprego de arquétipos junguianos na comunicação de marketing: estudo de caso do filme Barbie15-Dec-2023Trabalho de conclusão de graduação