Navegando por Assunto Imagem organizacional

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Azevedo, Daniel DiasEstratégia de reposicionamento de imagem de marca de instituições públicas de crédito: caso da Caixa Econômica Federal no cenário Rio de Janeiro em 200621-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Pâmela Almeida daOs desafios da comunicação interna: estudo de caso do projeto de Olimpíadas da Coca-Cola Brasil19-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Lépori, Flávia Rocha; Neves, Thiago PinhãoComunicação de marca própria: o caso da criação da marca própria Basic+ no segmento de vestuário de Lojas Americanas no cenário Brasil 20063-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Dirickson, Lia GalrãoComunicação e gerenciamento de crises: um estudo de caso da campanha publicitária "superação" da Petróbras11-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Abreu, Bruna CantanhêdeComunicação de crise: o caso TAM 40215-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Ana Medina deEstratégias de marketing cultural e promoção de eventos de música para formação e consolidação de imagem corporativa2009Trabalho de conclusão de graduação
Alvares, Fernanda RodriguesDesign estratégico: consumindo a experiência da marca Organomix2017Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Mariana Ferro dosA seminologia na construção da identidade da marca: um estudo sobre as transformações no logotipo da Pepsi11-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Neves, Marlisa de Oliveira AmorimAssessoria de imprensa da polícia militar do Estado do Rio de janeiro14-Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação