Browsing by Subject Mídias sociais

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 30  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Custódia, Pedro Afonso Vial daPolítica de privacidade nas mídias sociais : termos e condições de uso do Facebook e do Google+ no Brasil10-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Mariana Lobo daMídias Sociais: ferramentas de marketing em Unidades de Informação9-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Augusto Martins SaviettoCiberativismo como superávit cognitivo: um estudo de caso do 4chan e do Project Chanology22-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silveira, Priscila Giuliani daTrabalho colaborativo: estudos de caso na cidade do Rio de Janeiro9-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Ana Lívia RegoO poder das blogueiras de moda: estudo de caso sobre o blog Garotas Estúpidas4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Altieri, Bruno RochaUm olhar sobre o novo: Orkut é ferramenta de pesquisa20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Marta Castilho daProjeto vídeo nas aldeias: o uso do documentário nas relações inter-étnicas: a apropriação da imagem na construção da identidade5-Dec-2007Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Thainá TarginoGame of Thrones e o fandom: o papel do fã na indústria do entretenimento1-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Carla Basílio deDe mulher pra mulher: representações de gênero em campanhas da varejista Marisa e sua repercussão no ambiente on-line7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Rittmeyer, Sérgio KrügerSAC 2.0 na TAM: o atendimento nas redes sociais e o relacionamento entre clientes e marcas28-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Maria Isabelle da SilvaO merchandising no youtube: uma análise do Desafio Méliuz Vlog Edition24-Apr-2016Trabalho de conclusão de graduação
Magalhães, Ana Clara Belmiro WerneckComunicação e cultura de periferia: o samba e o funk na mídia3-Dec-2007Trabalho de conclusão de graduação
Freire, Klara Martha WanderleyO Twitter como ferramenta para disseminação da informação no Serviço de Referência Virtual: o caso da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)10-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Guerra, Vanessa GulloMídias sociais e comunicação corporativa: como esses canais transformam estratégias de empresas no Brasil5-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Magalhães, Leticia Cristina LopesReflexões acerca do espetáculo midiático contemporâneo: o processo penal em situação de paridade com o parque da justiça “white bear”.Jul-2018Trabalho de conclusão de graduação
Campos, Marina Guedes CostaOs impactos da sociedade de informação na consolidação do direito ao esquecimentoJul-2018Trabalho de conclusão de graduação
Barros, MorenoBrazilian librarians and TwitterJul-2011Capítulo de livro
Santos, Victor Maia dosMarketing digital: aplicação e vantagens das novas mídias digitais para as empresasDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Menezes, Arthur Pontes deO meio digital como aliado do acessor de imprensa: a gestão da crise de imagem vivida por Glória Pires no Oscar 20165-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Letícia CalderaroPublicidade online: a influencia dos instafamous nos hábitos de consumo dos jovens13-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação