Browsing by Subject Marca

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 46  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Pereira, Lyniker Smithy RodriguesA responsabilidade social enquanto estratégia de marketing2021Trabalho de conclusão de graduação
Wenzel, Guilherme TeixeiraRio eu amo eu cuido: um estudo sobre a criação e o redesign da identidade visual do movimento voluntário15-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Wen, Priscilla Kuan IyeEstratégia de fast fashion: estudo de caso da Zara e da Forever 217-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Juliana Mendonça dosRedesign da marca Bomju Doces2019Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Ingrid Caroline GrandiniClubes de futebol e propriedade industrial: uma análise da proteção marcária e da lei geral do desporto2021Trabalho de conclusão de graduação
Azedo, Raphael Tavares PavanMultishow: o reposicionamento de um canal de TV jovem: como construir uma vida sem roteiro21-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Isabel Cristina Pacheco deOs valores culturais que orientam as escolhas de marcas de moda dos jovens da periferia do Rio de Janeiro2021Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Vinicius FrançaA responsabilidade social como estratégia de marketing: caso Natura22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Rêgo, Bernardo Frossard da SilvaO marketing de experiência no varejo: lojas conceito, um estudo de caso da Adidas Perfomance StoreNov-2009Trabalho de conclusão de graduação
Jesus, Thiago Silva deO fenômeno das marcas: o caso o nosso Brasil que Vale29-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Pinheiro, Luiz Arruda de AraújoAs marcas visuais da feira de São Cristóvão: a relação entre global e local24-Oct-2007Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Julia da SilvaConstrução e percepção do valor da marca: um estudo de caso da Do Bem2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Bergamini, JulianaSeu filho merece (Baton): o protecionismo à infância e a propaganda para crianças no Brasil contemporâneo10-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Amanda de MenezesA busca pelo encantamento: a experiência de consumo associada à cerveja artesanal11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Daniel Camara de; Barbuda, Rodrigo da SilvaA importância da distribuição no mercado de energéticos: um estudo de caso sobre a Red Bull10-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Leonardo Jordão de AchillesAmplitones: construção da identidade visual da banda9-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Mariana Cardoso FurtadoChegaram novidadinhas: fast-fashion cultura do novo e publicidade: o caso da marca Farm9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Gabriel Fontes de AzevedoCriação de valor compartilhado como ação de posicionamento de marca: estudo de caso: Bike Rio7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Manoela Brandão dePosicionamento de marcasDec-2009Trabalho de conclusão de graduação