Browsing by Subject Marca

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 38  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Novaes, Raquel LopesA Relação entre valor de mercado e valor de marca: o caso da TAM entre novembro de 2006 e novembro de 200714-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Matos, Renata Gouvêa deCriação da identidade visual e manual de aplicação da marca de acessórios de moda Sgt. Pepper17-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Pinheiro, Luiz Arruda de AraújoAs marcas visuais da feira de São Cristóvão: a relação entre global e local24-Oct-2007Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Helena do Amaral Lins RamosO patrocínio cultural como ferramenta de construção de marcas: hoje e no Brasil22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Vinicius FrançaA responsabilidade social como estratégia de marketing: caso Natura22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Leonardo Jordão de AchillesAmplitones: construção da identidade visual da banda9-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Bergamini, JulianaSeu filho merece (Baton): o protecionismo à infância e a propaganda para crianças no Brasil contemporâneo10-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Rafael Ricardo MeliandeAudio branding: a canção da marca como estratégia de comunicação publicitária estudo de caso da campanha da Coca-Cola na Copa do Mundo Fifa 20149-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Ghestem, Fabien Elisio; Krau, Igor Tadeu GonçalvesUma proposta de plano de marketing para novo modelo de sócio torcedor18-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Sena, Aline Morsch de; Fonseca, Renata Lehmann deDona Joana: viva a vida colorida14-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Daniel Camara de; Barbuda, Rodrigo da SilvaA importância da distribuição no mercado de energéticos: um estudo de caso sobre a Red Bull10-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Fernanda de Souza SaboyaReposicionamento do portal Bolsa de Mulher: impactos na área comercial14-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Sierra, Eduardo Guilherme Moraes FerreiraO estímulo à rebeldia no discurso publicitário: uma análise da influência política das marcas a partir do estudo da campanha Be Stupid11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Gabriel Fontes de AzevedoCriação de valor compartilhado como ação de posicionamento de marca: estudo de caso: Bike Rio7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Corrêa, Thereza Cristina FrançaRejuvenescimento de marca: estudo de caso do leite moça30-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Seixo, Helena Martins Rosa deCamisetas e rock n' roll: um plano de marketing para a marca minimália13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Giovanini, Fernanda NunesMarcas mutantes: uma análise do doodle8-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Julia da SilvaConstrução e percepção do valor da marca: um estudo de caso da Do Bem2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Salgueiro, Camila VieiraBranding e identidade visual: criação da marca Abeie de e-commerce9-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação