Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 96  Próximo >
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Silva, Paula Vieira Gomes daBibliotecas e Livrarias : um estudo comparativo de posicionamento e estratégias de marketing2013Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, André Felipe Garcia deA utilização da cultura como instrumento de marketing: uma análise sobre como unidades de informação podem utilizar o marketing cultural6-Dez-2011Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Mariana de Fátima CorrêaA importância do Marketing para a promoção das bibliotecas universitárias: um estudo de caso da biblioteca da Escola Superior de Propaganda e Marketing6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Carina Guedes deBig Brother Brasil: um fenômeno multiplataforma12-Dez-2005Trabalho de conclusão de graduação
Carneiro, Fernanda de CarvalhoInterações entre comunicação e responsabilidade social nas empresas: o exemplo da Cosan6-Jan-2010Trabalho de conclusão de graduação
Shimada, NatáliaPublicação customizada como ferramenta de marketing: o encontro do jornalismo com o marketing na revista TAM nas Nuvens13-Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Mariana BruggerJornais gratuitos: um estudo de caso no Rio de Janeiro e em Paris8-Dez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Helena Rebello CoelhoA sociedade do espetáculo nos portais de internet: um estudo de caso da globo.com7-Dez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Sacramento, Gustavo MontezanoA estratégia da inovação por diferenciação de produtos: estudo de caso da AppleAbr-2011Trabalho de conclusão de graduação
Aromatis, Bruno TabosaO mercado das lojas de conveniência em expansão: as lojas “americanas express” como objeto de estudo2-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Mariana Lobo daMídias Sociais: ferramentas de marketing em Unidades de Informação9-Dez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Helena do Amaral Lins RamosO patrocínio cultural como ferramenta de construção de marcas: hoje e no Brasil22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Kerscher, Ellen AlvesA Seleções do Reader’s Digest: um modelo de negócios bem-sucedido15-Out-2010Trabalho de conclusão de graduação
Leite, Francine VieiraServiço de referência virtual: um estudo nas bibliotecas da UFRJ25-Nov-2013Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Giselle Gama TorresA publicitarização do "discurso verde" no cinema de longa-metragem de animação a partir do século XXI: greenmarketing ou greenwashing?16-Jul-2013Trabalho de conclusão de graduação
Vitiello, Barbara ChristianO mix de comunicação no marketing digital: uma análise dos sites de bibliotecas universitárias selecionadas21-Nov-2013Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Vinicius FrançaA responsabilidade social como estratégia de marketing: caso Natura22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Ana Carolina Romão dos; Oliveira, Vanessa Ventura dePlano de Marketing: lançamento das meias descartáveis Clean Socks20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Rebecca de MattosA vida como a vida é: teoria e prática no desenvolvimento de campanhas publicitárias: o caso CNA kids 200512-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Grasiela Dias de; Ferreira, Angela Catussia de LimaEfeito cinderela: o reposicionamento da marca Havaianas21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação