Browsing by Subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 201  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Coelho, Mariana Guará RochaPottermania: cultura e consumo no sucesso de marketing da obra de J. K. Rowling22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Liliane da Costa ReisARG: o novo jogo da experiência midiática4-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luciana Lobão daHeil Hitler: análise semiológica de pôsteres nazistas do período 1933-194523-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Alline VianaPropaganda institucional e construção da imagem corporativa das organizações Bradesco e Odebrecht4-Dec-2006Trabalho de conclusão de graduação
Rego, Diogo da ConceiçãoPerspectivas para o negócio da propaganda no estado do Rio de Janeiro21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Serman, Bruno ValenteO futuro da TV por assinatura no Brasil21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Vinicius FrançaA responsabilidade social como estratégia de marketing: caso Natura22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Fernanda Amaral MarquesPlanejamento estratégico para entidades sem fins lucrativos atuando no Brasil: o caso da Sociedade Brasileira de Engenharia Naval - SOBENA22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Serra, Leila MedeirosDo impresso ao digital: marketing no Second Life15-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Shimada, NatáliaPublicação customizada como ferramenta de marketing: o encontro do jornalismo com o marketing na revista TAM nas Nuvens13-Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Carneiro, Fernanda de CarvalhoInterações entre comunicação e responsabilidade social nas empresas: o exemplo da Cosan6-Jan-2010Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Helena Rebello CoelhoA sociedade do espetáculo nos portais de internet: um estudo de caso da globo.com7-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Rômulo AndréA espetacularização da política: análise realizada sobre a campanha eleitoral de 2006 para a presidência da república durante o primeiro turno no horário gratuito de propaganda eleitoral na televisão20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Pedro Luiz Sousa daGestão do marketing em times de futebol – um estudo de caso do Futebol Clube BarcelonaJan-2013Trabalho de conclusão de graduação
Pires, Mariana CunhaResponsabilidade social empresarial e a nova dinâmica social21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Ana Beatriz Rabelo AndradeO discurso e a construção do homem 2.0: um estudo sobre o papel da comunicação na expansão do mercado masculino de beleza no Brasil a partir do caso Men's Market19-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Fabiana BarúquiAmo muito tudo isso: visão local e conceito global na campanha do Mc Donald’s21-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Diego Ferreira; Lugarinho, Maria Clara PlanelO luxo democrático: um estudo sobre o equilíbrio entre ampla demanda e exclusividade23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Matheus Fernandes deA importância do marketing digital para profissionais liberais: criando um website para um profissional da área de saúde3-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Mariana BruggerJornais gratuitos: um estudo de caso no Rio de Janeiro e em Paris8-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação