Buscar por Materia Marketing digital

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 35  Siguiente >
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Nahal, Jéssica de FreitasVideo content marketing e a moda8-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Trindade, Amanda AntunesA Google e o processo de decisão online2-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Julia da SilvaConstrução e percepção do valor da marca: um estudo de caso da Do Bem2-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Benting, ArthurBento Beta: desenvolvendo um canal gamer para o Youtube, do planejamento à criação4-dic-2019Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Viviane da SilvaOs novos desafios do profissional contábil na era digital e o marketing para captação de clientes dos novos profissionais contábeis2022Trabalho de conclusão de graduação
Farias, Gabriela Mariz deEducação e comunicação: uma análise descritiva sobre o consumo e produção de conteúdos de marketing digital na experiência Markeninja28-nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Mota, Tayná de CarvalhoPlano de comunicação para uma marca sustentável: Bacana Brand1-abr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Thiago Moreno dosA performance da comunicação digital através dos sistemas de mensuração de dados na experiência corporativa Avantare6-dic-2017Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Julia CoelhoRedes sociais e eleições: o uso das novas mídias em campanhas eleitorais brasileiras4-jul-2018Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Victor Maia dosMarketing digital: aplicação e vantagens das novas mídias digitais para as empresasdic-2010Trabalho de conclusão de graduação
Jiajia, LinMarketing digital: a utilização das redes sociais como estratégia de empreendedorismo: estudo de caso b de b doces2018Trabalho de conclusão de graduação
Rosas, Cecília do Rego MonteiroRedes sociais em novos empreendimentos : o papel do Instagram na perspectiva de microempreendedoras do ramo da moda.2018Trabalho de conclusão de graduação
Barreto, Miguel Durão MennaStorytelling: como essa técnica ajuda a influenciar pessoas para consumirem mais produtos e serviços2019Trabalho de conclusão de graduação
Ribas, Leonardo Von HollebenMarketing no esporte eletrônico: a participação das marcas na promoção de megaeventos no Brasil2019Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Felipe AbreuMelhorias com a chegada do e-commercejul-2013Trabalho de conclusão de graduação
Cromack, Marcelo MacedoIndexação de palavras-chave (tags) para o direcionamento eficaz de links patrocinados nas mídias sociais: caso Avante software no Facebook1-feb-2016Trabalho de conclusão de graduação
Montalvo, Felipe SolerLançamento de infoprodutos: ascensão do empreendedorismo digital2021Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Aline Ribeiro NunesEstratégias de marketing digital aplicadas às microempresas: um estudo de caso em uma microempresa do setor de serviços2022Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Anabella SgarbiPublicidade phygital no varejo: uma análise das lojas pop-up da Shein27-nov-2024Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Stefany Tavares Martins daA maternidade como um objeto de marketing para influenciadoras digitais: uma análise do podcast MaterniDelas10-dic-2024Trabalho de conclusão de graduação