Browsing by Subject Marketing digital

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 19 of 19
Author(s)TitleIssue DateType
Santos, Victor Maia dosMarketing digital: aplicação e vantagens das novas mídias digitais para as empresasDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Cromack, Marcelo MacedoIndexação de palavras-chave (tags) para o direcionamento eficaz de links patrocinados nas mídias sociais: caso Avante software no Facebook1-Feb-2016Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Julia da SilvaConstrução e percepção do valor da marca: um estudo de caso da Do Bem2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Trindade, Amanda AntunesA Google e o processo de decisão online2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Nahal, Jéssica de FreitasVideo content marketing e a moda8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Jiajia, LinMarketing digital: a utilização das redes sociais como estratégia de empreendedorismo: estudo de caso b de b doces2018Trabalho de conclusão de graduação
Benting, ArthurBento Beta: desenvolvendo um canal gamer para o Youtube, do planejamento à criação4-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Thiago Moreno dosA performance da comunicação digital através dos sistemas de mensuração de dados na experiência corporativa Avantare6-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Felipe AbreuMelhorias com a chegada do e-commerceJul-2013Trabalho de conclusão de graduação
Rosas, Cecília do Rego MonteiroRedes sociais em novos empreendimentos : o papel do Instagram na perspectiva de microempreendedoras do ramo da moda.2018Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Julia CoelhoRedes sociais e eleições: o uso das novas mídias em campanhas eleitorais brasileiras4-Jul-2018Trabalho de conclusão de graduação
Barreto, Miguel Durão MennaStorytelling: como essa técnica ajuda a influenciar pessoas para consumirem mais produtos e serviços2019Trabalho de conclusão de graduação
Ribas, Leonardo Von HollebenMarketing no esporte eletrônico: a participação das marcas na promoção de megaeventos no Brasil2019Trabalho de conclusão de graduação
Neves, Thayane SilvaO uso das mídias digitais como ferramenta estratégica de marketing na criação de uma marca2019Trabalho de conclusão de graduação
Moreira, Gabriel Corrêa de SouzaO blog como estratégia de conteúdo para pequenas empresas B2B23-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Victor Gabriel Cesar PereiraPrivacidade violada: os limites éticos do uso de dados na propaganda digital28-Oct-2020Trabalho de conclusão de graduação
Caldeira, Joana de Lima OrdacgiNegócios durante a pandemia: que tal empreender através do Instagram?22-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Veiga, Jéssica AlvesEstratégias de Social Media Marketing no Instagram do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro10-Aug-2021Trabalho de conclusão de graduação
Farias, Gabriela Mariz deEducação e comunicação: uma análise descritiva sobre o consumo e produção de conteúdos de marketing digital na experiência Markeninja28-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação