Browsing by Subject Planejamento estratégico

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 43  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Addor, Rodrigo VeigaAnálise do plano de negócios Prova Essa: a aderência do real com o planejadoFeb-2013Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Paula NunezUm estudo de caso da marca da empresa Wilson, Sons LogísticaDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Pires, Mariana CunhaResponsabilidade social empresarial e a nova dinâmica social21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Haddad, Gabriela Sanmartin Perez LeonA bordagem da firma a partir da Teoria das capacitações dinâmicas e suas relações com as ideias de J.A. Schumpeter e E. PenroseMar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Victor, Silvia Vilas BoasCrise de imagem corporativa com opinião pública: como prevenir e gerenciar29-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Fernanda Amaral MarquesPlanejamento estratégico para entidades sem fins lucrativos atuando no Brasil: o caso da Sociedade Brasileira de Engenharia Naval - SOBENA22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Aquino, Ana Paula Donato deA obliqüidade do processo decisório: o contexto como agente na articulação estratégicaMar-2009Trabalho de conclusão de graduação
Kaezer, Carlos Alexandre da RochaGestão estratégica de recursos humanos nas teias globais: como obter qualidade no processo de expatriação? Um estudo de casoJul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Virgínia Moreto Giacomini dosPlano de marketing para lançamento das pilhas “as verdinhas”2009Trabalho de conclusão de graduação
Signorini, MarinoEmpreendedorismo no mercado de eventosMay-2009Trabalho de conclusão de graduação
Bethlem, Agrícola de SouzaPlanejamento empresarial: um exame crítico1993Relatório
Oliveira, Isabelle Ramos de Freitas deA influência das mulheres no crescimento da indústria de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos2012Trabalho de conclusão de graduação
Vassalo, Julia Porto PereiraPlanejamento estratégico de marketing como vantagem competitiva em pequenas e médias empresas: estudo de caso Supermercado XJul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Amaral, Juliana AraujoOs desafios do marketing moderno perante a ascensão da nova classe c no Brasil2013Trabalho de conclusão de graduação
Rocha, Pedro Henrique LopesA importância da utilização da análise SWOT como uma ferramenta estratégica: um estudo de caso de uma rede de postos de combustíveis de Piracicaba2010Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Juliana LimaAnálise do mercado de dermocosméticos solar brasileiro e a entrada de uma nova linha de produtos2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Mônica Ferreira daGestão estratégica de TI aplicada a casos reais: turma de 20172017Relatório
Silva, Mônica Ferreira daGestão estratégica de TI aplicada a casos reais: turma de 20182018Relatório
Contador, Claudio RobertoA montagem de cenários com modelos macroeconômicos1987Relatório
Freitas, Gabriel LaspergA gestão logística como vantagem competitiva nas organizações modernasJul-2010Trabalho de conclusão de graduação