Navegando por Assunto Posicionamento

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Oliveira, Caio Borges dePlano de marketing e comunicação do Botafogo de Futebol e Regatas: um estudo de caso6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Azevedo, Daniel DiasEstratégia de reposicionamento de imagem de marca de instituições públicas de crédito: caso da Caixa Econômica Federal no cenário Rio de Janeiro em 200621-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Azedo, Raphael Tavares PavanMultishow: o reposicionamento de um canal de TV jovem: como construir uma vida sem roteiro21-Dez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Matheus Fernandes deA importância do marketing digital para profissionais liberais: criando um website para um profissional da área de saúde3-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Vital, Manoella Giesta CarriçoPão de açucar e branding emocional: estratégia de reposicionamento de marca no setor supermercadista8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Lépori, Flávia Rocha; Neves, Thiago PinhãoComunicação de marca própria: o caso da criação da marca própria Basic+ no segmento de vestuário de Lojas Americanas no cenário Brasil 20063-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Fernanda de Souza SaboyaReposicionamento do portal Bolsa de Mulher: impactos na área comercial14-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Gabriel Fontes de AzevedoCriação de valor compartilhado como ação de posicionamento de marca: estudo de caso: Bike Rio7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Bittencourt, Renata XavierPosicionamento da marca Skol: uma comparação entre o posicionamento pretendido e o percebidoJul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Figueiredo, Rejane MegaleA marca ideal: como chegar a uma marca de sucesso22-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Mariana GomesO posicionamento como estratégia de marketing: uma nova proposta para o shopping Jardim Guadalupe10-Dez-2013Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Livia de AzevedoDesafios e iniciativas organizacionais diante da Covid-19: estudo de caso Michelin S.A.- unidade industrial Campo Grande - RJOut-2020Trabalho de conclusão de graduação