Browsing by Subject Publicidade

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 74  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Salomão, Amanda SchuabOs Homens da Madison Avenue: uma análise da representação social dos publicitários através do seriado Mad Men15-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Liana Beatriz ChavesAs mudanças nos vídeos publicitários da Skol na primeira década do século XXI6-Jun-2009Trabalho de conclusão de graduação
Formichella, Bruna ChamonMundo de plástico: a Barbie e a cultura do consumo na infância.29-Aug-2006Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Julia Pinho deDeslocando fronteiras: a importância do referencial global e local na criação publicitária23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Gabriela Alves Corrêa de; Bessa, Maressa NunesDelícias do Rio: uma receita de comunicação: plano de comunicação para uma empresa real20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Bruna Tostes Malta deLicenciamento de produtos: o poder da marca na construção de valor agregado e diferencial competitivo e sua influência sobre o consumidor infantil19-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Vieira, Marcelo Murras; Rodrigues, Nathalia Figueiredo DionizioMídia alternativa e suas aplicações23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Gonçalves, AlexandreO duelo entre a marca e o preço na cesta básica23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça, Adriana PassosNovas mídias como alternativa21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Carlos Alexandre de Carvalho; Silveira, Laís Ferreira daA criação de uma marca de joias no ambiente virtual13-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Cardozo, Fernanda MoraesSurge um novo profissional de mídia: a nova realidade como meio de comunicação da publicidade e propaganda comercial e sua repercussão nos investimentos nessa área16-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Quintella, Evandro Luiz de Araujo; Treiger, GabrielaBranding ambiental: proposta de construção da personalidade da marca Pão de Açúcar: através do posicionamento sustentável17-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Ramos, Ana Paula de Almeida; Grisolia, Vanessa RegisFanfiction e marketing: produção de fanfictions como publicidade para a obra original5-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Rego, Diogo da ConceiçãoPerspectivas para o negócio da propaganda no estado do Rio de Janeiro21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Carlos Felipe Teixeira da; Castro, Tatiana Machado deLançamento de produto: picolé Danoninho21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Déborah Veviani daDiscover, explore, play: uma análise semiótica da campanha da Melissa Amazônista6-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Clark, Isadora PerryCódigos culturais e processos de recepção aplicados a campanhas comportamentais: um estudo de caso da comunicação do Detran RJ16-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Grasiela Dias de; Ferreira, Angela Catussia de LimaEfeito cinderela: o reposicionamento da marca Havaianas21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Placido, Henrique Vargas FreitasBenicio e a ilustração publicitária29-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Rebecca de MattosA vida como a vida é: teoria e prática no desenvolvimento de campanhas publicitárias: o caso CNA kids 200512-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação