Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 61-70 of 74 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Sena, Leidiani de Mendonça dePós modernidade e comunicação: uma análise de valores e implicações10-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Israel, Mariana MoreiraFeliz natal com Coca-Cola: o Papai Noel como identidade de marca5-Feb-2013Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Mariana Ferro dosA seminologia na construção da identidade da marca: um estudo sobre as transformações no logotipo da Pepsi11-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Grasiela Dias de; Ferreira, Angela Catussia de LimaEfeito cinderela: o reposicionamento da marca Havaianas21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Zschoerper, AlessandraVende-se o riso: o humor persuasivo no comercial televisivo contemporâneo15-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Campos, Eduarda Alves RibeiroTransições na representação de si: a percepção do consumidor no pós-reposicionamento do discurso publicitário de cervejas17-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Beráo, Mila FreitasAbsolut Art Collection: um estudo sobre as artes e a publicidade19-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Fragoso, Barbara dos ReisRelatividade do tempo na era digital: uma análise da campanha Easter Egg Hunt da Hocus Pocus21-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Garcia, Camila Branco ValeA mercantilização do autocuidado na publicidade: um estudo de caso da marca Dove Men Care+25-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Nery, Letícia LimaMascotes digitais e humanização de marca: o caso CB7-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação