Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Boaventura Neto, RenêO vídeoclipe como mídia publicitária27-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Sarah de LimaProtagonismo negro e campanhas publicitárias: a campanha do dia dos pais de O Boticário5-Dez-2019Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Ana Carolina Barros deEmpresas x consumidores: como as novas formas de comunicação na internet estão transformando esta relação19-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luciana Lobão daHeil Hitler: análise semiológica de pôsteres nazistas do período 1933-194523-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Espinosa, Juliana RibeiroYoutubers teen: a influência dos vlogs às novas gerações28-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Antunes, AdrianaIsso não é um jogo e todos estão jogando: o ARG como estratégia de brand experience21-Set-2010Trabalho de conclusão de graduação
Borges, Sabrina CarvalhoA aplicação do conceito de inteligência coletiva na construção da cultura corporativa: uma análise do livro da cultura Zappos13-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Moura, Isabela Braga deSlow beauty: uma etnografia digital do grupo beleza minimalista28-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Vanessa da Costa GonçalvesMuito além de heróis: o sucesso do filme os vingadores e seu reflexo em valores sociais15-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Sofia Elizabeth Pignataro deDa massa ao indivíduo: uma análise histórica dos conceitos estatísticos no marketing3-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação