Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Medeiros, Esther dos SantosMarketing de relacionamento e fidelização de clientes na internet: estudo de caso Ibest20-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Albuquerque, Angela Catarina Di Mare Salles deA Passarela do Samba como mídia publicitária: o caso do carnaval de 200522-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Blandine Mól de; Mendes, Rachel RossiCaso de sucesso : análise da criação do endomarketing no sistema Firjan22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Abdala, Leonardo Ajavi ZaccaroNetflix: estratégias de branding no Instagram1-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Garcia, Danielle Franco de MagalhãesMarketing de relacionamento no setor de transporte aéreo de passageiros no Brasil em 2004: o caso TAM6-Mar-2015Trabalho de conclusão de graduação
Cardoso, Enio Ramos; Potemkin, AlexeiRelacionamento e fidelização na passarela do samba: estudo de caso: Bob's30-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Caetano, Bruna SilvaUm estudo sobre a relação das lojas de departamento e o público feminino: dos primeiros catálogos de venda até o Instagram6-Dez-2017Trabalho de conclusão de graduação
Ribeiro, Eric Barbosa Alves; Souza, Bianca Magalhães deEu Amo Te Amar: um ensaio sobre a relação afetiva entre homens e marcas4-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Uller, LuisaMarketing de relacionamento e CRM: quando, onde, como e por quê?21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Menezes, Ana Ariel Rodriguez-arrasMarketing de relacionamento: a percepção dos clientes sobre o Pão de Açúcar na zona oeste do Rio de Janeiro8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação