Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 32 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Barbosa, Fernando LapaVeja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Minarini, Larissa Cunha PereiraMídia programática: o impacto das novas técnicas de comercialização publicitária na experiência personare19-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Bergamini, JulianaSeu filho merece (Baton): o protecionismo à infância e a propaganda para crianças no Brasil contemporâneo10-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Esteves, Bruna FerreiraPapo de mulher, mesa de bar, cerveja na mão e briefing no guardanapo: a importância do olhar feminino no processo criativo do mercado cervejeiro5-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Alline VianaPropaganda institucional e construção da imagem corporativa das organizações Bradesco e Odebrecht4-Dec-2006Trabalho de conclusão de graduação
Cirigliano, Flávia da RochaPropaganda e web convergência: a busca pela interatividade e geração de conteúdo colaborativo em campanhas publicitárias brasileiras contemporâneas de âmbito nacional21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Niederauer, César Rodrigo MonsoresA propaganda atual: agregando valor ao produto20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Machado, NatháliaA era da personalização: um estudo sobre a publicidade no Google2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Leitão, Raphael Assumpção de Freitas Valle de SáA propaganda política como meio de comunicação do Estado com seu povo: o caso alemão e americano9-Jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Sales, Maria Isabel MartinsA linguagem do anúncio eficaz7-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação