Comunicação - Publicidade : [541] Collection home page View Statistics

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
???jsp.collection-home.content.range???
Author(s)TitleIssue DateType
Frid, Marina de CastroBranding nos esportes: uma análise sobre a marca dos Jogos Olímpicos22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Nejaime, Julia SenaMarketing cultural como ferramenta para o fortalecimento de marca: o caso Unibanco22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Loureiro, Eduardo DiasMTV: reposicionamento de um canal de tevê segmentado22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Leal, RaïtsaCapa: a embalagem do livro13-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Borsani, Isabela Maria de OliveiraO papel do jornal de papel: influência do boom de novas mídias digitais no consumo publicitário de jornal impresso no século XXI15-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Delpy, Ingrid HaigMerchandising no ponto de venda: a evolução desta técnica como ferramenta de comunicação da marca20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Carregal, Gabriel GilCampanha social para o instituto brasileiro dos direitos da pessoa com deficiência: a publicidade como ferramenta de apoio ao terceiro setor20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Guilherme dePropaganda da eletronuclear1-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Péres, Nathalle FigueirêdoCreate yourself: a escolha da fonte na campanha Melissa1-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Macedo, Felipe Cocco Cordovil deLuz vermelha câmera ação: uma análise de marketing da pornografia no Brasil16-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Ruy Venício Barbosa deChamadas: uma análise sobre as chamadas de programação da Rede Globo20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Santana, Gláucia Prates; Freitas, Larissa Amanda PedrozaH2OH! identidade e imagem: como o consumidor percebe a nova geração de bebidas20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Monteiro, RodrigoPesquisas contínuas no varejo store audit: como esse tipo de informação é utilizado para a previsão de venda de bens de consumo21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Garrofé, Liana CampolinaMarca consumo e crise: o caso Parmalat13-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Pinheiro, Veronica Otero B. P.Fotografia digital na publicidade contemporânea: para além dos limites da representação24-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
???jsp.collection-home.content.range???