Comunicação - Publicidade : [537] Collection home page View Statistics

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
???jsp.collection-home.content.range???
Author(s)TitleIssue DateType
Melo, Barbara Silva deBrand experience como ferramenta de fortalecimento da relação entre indivíduos e marcas: caso TIM Festival18-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Novaes, Raquel LopesA Relação entre valor de mercado e valor de marca: o caso da TAM entre novembro de 2006 e novembro de 200714-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Matos, Renata Gouvêa deCriação da identidade visual e manual de aplicação da marca de acessórios de moda Sgt. Pepper17-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Anjos, Diego Pereira dosA estética publicitária no cinema brasileiro22-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Cronemberger, Felippe AndradeEndosso de celebridades : o que as personalidades vendem18-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Pessoa, Bruno MonteiroIdentidade arquitetônica de marca: o papel do ambiente na criação de marcas fortes23-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Richter, Rodrigo RondaEstudo de caso Shoptime: campanha de links patrocinados Google 2007 200812-Aug-2008Trabalho de conclusão de graduação
Matos, Rafael da CostaO Jogo da sedução em propagandas de carro e a crise de valores das sociedades atuais23-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Cardoso, Enio Ramos; Potemkin, AlexeiRelacionamento e fidelização na passarela do samba: estudo de caso: Bob's30-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Cuervo, Mônica GonçalvesAnimação e humor: estudo de caso da pepsi twist20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Alessandra Moína Martins de SouzaPequenos grandes consumidores: uma abordagem sobre consumo infantil na sociedade contemporânea11-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Frid, Marina de CastroBranding nos esportes: uma análise sobre a marca dos Jogos Olímpicos22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Nejaime, Julia SenaMarketing cultural como ferramenta para o fortalecimento de marca: o caso Unibanco22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Loureiro, Eduardo DiasMTV: reposicionamento de um canal de tevê segmentado22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Leal, RaïtsaCapa: a embalagem do livro13-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
???jsp.collection-home.content.range???