Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/17513
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Plano de marketing para um microempreendedor individual (MEI): caso M Express
Autor(es)/Inventor(es): Silva, Maria Karolina Rodrigues da
Tutor: Luz, Cristina Rego Monteiro da
Tutor : Santos, Cristiano Henrique Ribeiro dos
Resumen: A M Express é uma microempresa individual especializada no transporte de materiais para eventos. Mas, antes deste trabalho, era apenas o Marcos, que fazia fretes para lidar com o desemprego. A mudança se deu através do preparo de um plano de marketing para ajudá-lo a se reposicionar no mercado, aumentar o reconhecimento entre o público e obter melhores resultados com a marca. O desenvolvimento de uma identidade visual, a otimização da utilização das tecnologias de informação e comunicação (TICs) e o uso estratégico de mídias sociais são algumas das táticas previstas no plano para contribuir com o crescimento do microempreendedor.
Materia: Marketing online
Empreendedorismo
Plano de marketing
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 9-jul-2019
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SILVA, Maria Karolina Rodrigues da. Plano de marketing para um microempreendedor individual (MEI): caso M Express. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Jornalismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MSilva.pdf366.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.