Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 91-100 of 179 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Tadros, Lucas Tapajós K.Influenciadores digitais e mediações de marcas: um estudo de caso do canal “Coisa de Nerd”26-Mar-2021Trabalho de conclusão de graduação
Martins Junior, João Carlos de FreitasIgreja Universal do Reino de Deus: a construção simultânea de dois impérios2009Trabalho de conclusão de graduação
Sivolella, Clarissa Braga de Oliveira; Miranda, Isabella MullerA corrida do ouro: um estudo sobre o crescimento do mercado de luxo no brasil28-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Zappa, Juliana AlbuquerqueEndomarketing como ferramenta estratégica em tempo de crise: estudo de caso da Oi18-Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Patricia Marques dosA marca Harry Potter eternizada: parque The Wizarding World of Harry Potter13-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Roberto Martins deA construção do ídolo no futebol: os números como contadores de história14-Jun-2015Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Fernanda Gabriela de AndradePlano de marketing de uma loja de moda jovem feminina em maringá - PR18-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Helena do Amaral Lins RamosO patrocínio cultural como ferramenta de construção de marcas: hoje e no Brasil22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Kerscher, Ellen AlvesA Seleções do Reader’s Digest: um modelo de negócios bem-sucedido15-Oct-2010Trabalho de conclusão de graduação
Benedito, Raquel Cristina Danzer S.Markerting esportivo, conceitos e aplicações - apresentando o caso rexona-ades rio de janeiro23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação