Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 11-20 of 50 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Fonseca, Robson Jandyroba Pinto daDo global ao local: um estudo de caso sobre a adaptação visual da Coca-Cola ao festival de Parintins13-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Juliana TurcatelA convergência de mídias e a publicidadeSep-2010Trabalho de conclusão de graduação
Montenegro, Natalia PereiraCegos e invisíveis no contexto da cultura da imagem: um estudo sobre hábitos de consumo de deficientes visuais no Rio de Janeiro9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Cruz, Alba Maria de SouzaDestak para o quê? uma análise do jornal Destak do Rio de Janeiro30-Jun-2011Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Laís Giupponi de SouzaDa hostilidade à psicofobia: uma discussão social de preconceito nos meios de comunicação1-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação
Ramos, Ana Paula de Almeida; Grisolia, Vanessa RegisFanfiction e marketing: produção de fanfictions como publicidade para a obra original5-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Antunes, AdrianaIsso não é um jogo e todos estão jogando: o ARG como estratégia de brand experience21-Sep-2010Trabalho de conclusão de graduação
Clark, Isadora PerryCódigos culturais e processos de recepção aplicados a campanhas comportamentais: um estudo de caso da comunicação do Detran RJ16-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Glabow, Leonardo ZuccarelliA lovemark Harley Davidson: uma construção sob a perspectiva da publicidade e de seus consumidores7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Assaf, Stephanie MesquitaDo objeto ao sujeito: reflexões a partir de uma breve genealogia de anúncios publicitários de condomínios fechados no Brasil31-Jan-2018Trabalho de conclusão de especialização