Search


Current filters:


Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 16 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Gutiérrez, Victor MacedoInstagram como ferramenta de influência de consumidores: caso do marketing de marcas de games2019Trabalho de conclusão de graduação
Neves, Letícia BufonInfluenciadores digitais como estratégia de marketing: quais são os efeitos no comportamento do consumidor?2019Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Eduarda Lima Gomes de“É pra ver ou pra comer?”: uma análise prazerosa do consumo de #foodporn17-Jun-2019Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Alice Mondaca Milagres da SilvaDiscurso de empoderamento na migração das propagandas de produto de cabelo para o meio digital: estudo de caso da plataforma #JuntasArrasamos da Seda12-Mar-2019Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Sofia Elizabeth Pignataro deDa massa ao indivíduo: uma análise histórica dos conceitos estatísticos no marketing3-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Menezes, Izabel Ariane VieiraMarketing de experiência e eventos patrocinados: um estudo de caso do Shell Open Air2019Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Maria Luiza WinglerAutoestima e representatividade feminina na construção de pequenas marcas de moda6-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Amorim, Juliana RodriguesEntre o processo de filmmaking e o Oscar: uma análise de La La Land e a construção dos musicais de Hollywood6-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Beatriz Rangel Antunes daEstratégias de marketing para a sustentabilidade das pequenas empresas: o caso da empresa familiar Sorveteria Sabor do NorteJul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Baltar, Gabriel de Souza MaffeiA contribuição do sistema de informações geográficas no processo de tomada de decisão e na formulação de estratégias dentro das organizações2019Trabalho de conclusão de graduação