Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 1-10 de 38.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Fraga, Laís de Lima BarrosA infância e a publicidade em debate5-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Maria Isabelle da SilvaO merchandising no youtube: uma análise do Desafio Méliuz Vlog Edition24-Abr-2016Trabalho de conclusão de graduação
Adegbola, Akinyemi Adesola NevesNovos rumos da publicidade televisiva na era digital5-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Tesch, Jaqueline Azizi SalesO patrocínio a eventos esportivos: um estudo de caso sobre a parcela comercial entre a The North Face e o Xterra Brasil Tour1-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Nogueira, Mayara GrünhäuserRegnised: um estudo comparativo do redesign de marca da Light e da Cedae5-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, FernandaPequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura1-Out-2014Trabalho de conclusão de graduação
Sztajnbok, Fernanda Cardoso das NevesReflexos socioculturais na publicidade em tempos de globalização12-Jun-2012Trabalho de conclusão de graduação
Fonseca, Robson Jandyroba Pinto daDo global ao local: um estudo de caso sobre a adaptação visual da Coca-Cola ao festival de Parintins13-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Juliana TurcatelA convergência de mídias e a publicidadeSet-2010Trabalho de conclusão de graduação
Montenegro, Natalia PereiraCegos e invisíveis no contexto da cultura da imagem: um estudo sobre hábitos de consumo de deficientes visuais no Rio de Janeiro9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação