Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 11-20 of 31 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Reis, Gustavo de OliveiraExcelência no lançamento de um produto no mercado farmacêutico: aplicação ao caso de um descongestionante nasal de uma empresa brasileira2010Trabalho de conclusão de graduação
Neves, Letícia BufonInfluenciadores digitais como estratégia de marketing: quais são os efeitos no comportamento do consumidor?2019Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Aline Godoy deSites de compra coletiva: um estudo exploratório sobre o comportamento do consumidor do Rio de Janeiro2011Trabalho de conclusão de graduação
Leibel, Gabriel FerreiraA influência das ações de marketing da Indústria Farmacêutica na prática clínica do médico2011Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Winny FerreiraO preço da moral : análise sobre a influência da ética empresarial e da responsabilidade social no comportamento do consumidor2018Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Diego MakaseviciusEstratégias para lançamento de um produto no mercado de varejo: explanação de estratégias de marketing baseado em um lançamento ficto do grupo FerreroDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
El-Assad, Laiz BarbagelataA influência das restrições éticas e legais ao marketing contemporâneo: um estudo de caso sobre a indústria tabagista2011Trabalho de conclusão de graduação
Baltar, Gabriel de Souza MaffeiA contribuição do sistema de informações geográficas no processo de tomada de decisão e na formulação de estratégias dentro das organizações2019Trabalho de conclusão de graduação
Katz, GustavoA estratégia de marketing aplicada ao mercado de seguros2011Trabalho de conclusão de graduação
Lotufo, Vicente Rocha Conde AljanGamificação como uma ferramenta de Marketing: como elementos de jogos podem gerar um retorno positivo para empresas e marcasJul-2013Trabalho de conclusão de graduação